... está a chegar o tempo... que lembra tempo ... o dia que também é dia ... e a noite que de tão longa ocupou o dia ... ainda hoje se sentem as arritmias envergonhadas que em aguarelas se tentam esconder ...
Parece um polígrafo, mas como geralmente eles são a P&B inclino-me mais para uma aguarela bem ao estilo da Lina. Por este andar bem pode fazer uma exposição numa galeria de arte :)
Minha gente! Já não vai mais álcool para a mesa da L.Reis. É que a L.Reis com três copos de sangria, dois de champanhe, três de vinho verde e dois de licor Beirão, já nem conseguiu fotografar as pontes, que por natureza são estáticas e não saem do sitio. A tremedeira foi tanta, que nada ficou no sitio. Aliás, eu até tenho duvidas que o título da fotografia esteja correcto. Às tantas isto nem são as pontes sobre o rio Tejo, mas sim as pontes sobre o rio Trancão. :-)
Estas fotografias abstractas ficam sempre bem e são sempre únicas/diferentes. É sempre um verdadeiro regalo vê-las.
Faço questão de agradecer L. Reis por me lembrar de cada uma das 9999x (nove mil, novecentos e noventa e nove vezes) em que VI algo assim e não ENXERGUEI nada além de um borrão. Poderia até dizer que se eu fizesse um electrocardiograma neste momento, resultaria em algo bem semelhante... :)
Olha as minhas arritmias... depois de ver as fotos da Lina... Tal e qual... Adorei este electrocardiograma... aguarelado... Está fantástica esta imagem! Eu talvez só acentuasse ligeiramente a cor... mas como sempre... eu sou suspeita... Mais uma foto formidável, por aqui! Parabéns! Bjs Ana
12 comments:
Eu é que ando a reflectir se terás algo desligado ou sem rede...
... está a chegar o tempo... que lembra tempo ... o dia que também é dia ... e a noite que de tão longa ocupou o dia ... ainda hoje se sentem as arritmias envergonhadas que em aguarelas se tentam esconder ...
Mas que belo comentário, seu Rasuras !
Dou vivas a tanta inspiração !
Um pouquinho tremidas estas pontes. O que andou a ingerir antes de tirar esta foto?! Uma bela tela (quase) abstrata ;)
Um abstracto que fará inveja a muito pintor.
Parece um polígrafo, mas como geralmente eles são a P&B inclino-me mais para uma aguarela bem ao estilo da Lina.
Por este andar bem pode fazer uma exposição numa galeria de arte :)
Minha gente! Já não vai mais álcool para a mesa da L.Reis. É que a L.Reis com três copos de sangria, dois de champanhe, três de vinho verde e dois de licor Beirão, já nem conseguiu fotografar as pontes, que por natureza são estáticas e não saem do sitio. A tremedeira foi tanta, que nada ficou no sitio. Aliás, eu até tenho duvidas que o título da fotografia esteja correcto. Às tantas isto nem são as pontes sobre o rio Tejo, mas sim as pontes sobre o rio Trancão.
:-)
Estas fotografias abstractas ficam sempre bem e são sempre únicas/diferentes. É sempre um verdadeiro regalo vê-las.
Una perfecta composición llena de luz y color. Me gusta mucho. Un abrazo
Faço questão de agradecer L. Reis por me lembrar de cada uma das 9999x (nove mil, novecentos e noventa e nove vezes) em que VI algo assim e não ENXERGUEI nada além de um borrão.
Poderia até dizer que se eu fizesse um electrocardiograma neste momento, resultaria em algo bem semelhante... :)
No comentário anterior, minha dor de cotovelo não tinha deixado eu escrever isto: Linda abstração, uma pintura!
Me gusta este pictórico abstracto :))
Y la idea de ponerlo en vertical le da un atractivo especial.
Un abrazo maestro.
Olha as minhas arritmias... depois de ver as fotos da Lina... Tal e qual...
Adorei este electrocardiograma... aguarelado...
Está fantástica esta imagem! Eu talvez só acentuasse ligeiramente a cor... mas como sempre... eu sou suspeita...
Mais uma foto formidável, por aqui! Parabéns!
Bjs
Ana
Post a Comment