Wednesday 24 May 2017

Espelho meu, espelho meu...


5 comments:

João Menéres said...

...diz-me qual é a mais bela deste reino onde vivo.

Um beijo de quem sempre é apanhado de surpresa .

Ana Freire said...

Espelho meu, espelho meu... haverá mais alguém, de queixo caído, a olhar as fotos da Lina, para além de eu?...
Olhei para trás... A fila era enorme!...
E prontos! Vou-me embora... antes que me dê uma coisinha má... e comece a ver tudo a dobrar...
Bjs
Ana

Rasuras do Aparo said...

... espelha-se por aqui ... beleza sensibilidade e técnica ... espelho seu ... espelho seu ...

Luis Serrano said...

Una delicia dejar que la mirada recorra esta toma. En mi caso primero la zona alta en la que la nitidez es el gran valor (además de esas líneas de fuerza de las maderas) después la zona baja en la que todo se difumina y alcanza valor de dibujo, de pintura, de genialidad. Un abrazo

Remus said...

Espelho meu, espelho meu... porque é que eu tenho este grande pneu?
Isto é o que eu pergunto todos os dias ao meu espelho. Mas o estúpido, nem tuge nem muge. Às tantas está com falta de pilha, ou então, é mudo porque não quer ferir susceptibilidades.
Mas avencemos... Deixemos o meu pneu de lado e concentremo-nos neste grafismo aquático irrepreensível, que a senhora doutora Reis muito bem nos presenteou. E porque grafismos é o meu calcanhar de Aquiles, para mim é impossível não ficar rendido à fotografia.