Friday 30 July 2010

Passionate dawns!



BOAS FÉRIAS!!!!
HAVE A NICE SUMMER!!

21 comments:

Anonymous said...

Tu sabes surpreender e aguçar ainda mais as saudades de te ler nas entrelinhas


#@&

João Menéres said...

Lindos corações nós temos, que irradiam AZUL...

Então vais a correr para a ESTAÇÃO SUMMER TIME...
No quiosque lá da esquina compra um saquito de água tépida e manda-mo embrulhado com um laçarote AZUL (é a cor mais indicada prós meninos...).

A sério: manda um postal de um daqueles falados SÍTIOS !
Pode chegar antes de mim. No problem.

Um beijo (que se não perca!).

João Menéres said...

Ah!.........

Esqueci-me de dizer:

EXCELENTE IMAGEM (e o coração pintou-se de luto.)

Todos os teus fãs vão morrer de saudades !

"Bolta" quando for o tempo.

Ana Sofia V. Sousa said...

Adoravel esta foto! Das minhas favoritas esta semana!

the dear Zé said...

Como é que...? "cardiologia emocional"

Bêjos e boas férias e boas fotos e tudo

Anonymous said...

Como pensarei que o tempo de férias é tempo de liberdade ... sinto-me azulado até à alma ...
T

Nota :( Boas férias volta ... sem pressas ...mas carregada de lembranças digitais ...)

T. Becque said...

Wonderful!

Remus said...

Assim sendo... boas férias.

Neste momento está-me a doer um bocadito o cotovelo direito, mas acredito que é uma dor que vá passar!
;-)

Margarida Belchior said...

... a propósito da "cardiologia emocional" e desta inspiradora foto veio-me à memória este poema:

http://abeirario.blogspot.com/2010/07/poema-do-coracao-gedeao-foto-passionate.html

Bjs e aproveita mto bem "Summer time"! ... :-)

Clarice said...

Lindos estes tons de azul escritos e desenhados como se fossem poema... de amor, só podem ser poemas de amor, para serem tão belos azuis...

Um beijinho a desejar uma boas férias!

Michael Rawluk said...

Very beautiful. A shot of love.

alterdom said...

Maravilhosa imagem
suave e poética;
Boas festas para você também

.... said...

Hoy he descubierto tu blog, y me he quedado fascinada. Me encanta !!!
Excelentes imágenes, Bravo por tu buen gusto, creatividad y arte.

Unknown said...

Até tenho taquicardias...
Linda.

CM said...

Fabulosa!!

Unknown said...

Boas férias,amiguinha!E bons mergulhos!BJ

joshi daniel said...

simply beautiful and very creative!

João Menéres said...

Preciso URGENTEMENTE de ver novas almas!

Um beijo.

Rute said...

L. Reis, Também já sinto a falta das tuas visões muito especiais!

Beijinhos

Clarice said...

Falta pouco, para voltares?

João Menéres said...

Sua preguiçosa...

Beijos de BOAS VINDAS!!!