Friday, 30 July 2010

Passionate dawns!



BOAS FÉRIAS!!!!
HAVE A NICE SUMMER!!

23 comments:

Anonymous said...

Tu sabes surpreender e aguçar ainda mais as saudades de te ler nas entrelinhas


#@&

João Menéres said...

Lindos corações nós temos, que irradiam AZUL...

Então vais a correr para a ESTAÇÃO SUMMER TIME...
No quiosque lá da esquina compra um saquito de água tépida e manda-mo embrulhado com um laçarote AZUL (é a cor mais indicada prós meninos...).

A sério: manda um postal de um daqueles falados SÍTIOS !
Pode chegar antes de mim. No problem.

Um beijo (que se não perca!).

João Menéres said...

Ah!.........

Esqueci-me de dizer:

EXCELENTE IMAGEM (e o coração pintou-se de luto.)

Todos os teus fãs vão morrer de saudades !

"Bolta" quando for o tempo.

Kafia said...

Adoravel esta foto! Das minhas favoritas esta semana!

Zé Caçador said...

Como é que...? "cardiologia emocional"

Bêjos e boas férias e boas fotos e tudo

Anonymous said...

Como pensarei que o tempo de férias é tempo de liberdade ... sinto-me azulado até à alma ...
T

Nota :( Boas férias volta ... sem pressas ...mas carregada de lembranças digitais ...)

T. Becque said...

Wonderful!

Remus said...

Assim sendo... boas férias.

Neste momento está-me a doer um bocadito o cotovelo direito, mas acredito que é uma dor que vá passar!
;-)

Margarida said...

... a propósito da "cardiologia emocional" e desta inspiradora foto veio-me à memória este poema:

http://abeirario.blogspot.com/2010/07/poema-do-coracao-gedeao-foto-passionate.html

Bjs e aproveita mto bem "Summer time"! ... :-)

Clarice said...

Lindos estes tons de azul escritos e desenhados como se fossem poema... de amor, só podem ser poemas de amor, para serem tão belos azuis...

Um beijinho a desejar uma boas férias!

Michael Rawluk said...

Very beautiful. A shot of love.

alterdom said...

Maravilhosa imagem
suave e poética;
Boas festas para você também

tagskie said...

hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com/

anna serrat said...

Hoy he descubierto tu blog, y me he quedado fascinada. Me encanta !!!
Excelentes imágenes, Bravo por tu buen gusto, creatividad y arte.

ruimnm said...

Até tenho taquicardias...
Linda.

Cristina Moreno said...

Fabulosa!!

D.Generosa said...

Boas férias,amiguinha!E bons mergulhos!BJ

Anonymous said...

Hi all

found this site just randomly..and as i love fashion and all the things that comes with it thought it would b a good idea to join...hope ur all friendly..:D

thanks, Dennis from [url=http://www.myonlinepayday.com]Personal Loans[/url] website!

joshi daniel said...

simply beautiful and very creative!

João Menéres said...

Preciso URGENTEMENTE de ver novas almas!

Um beijo.

Rute said...

L. Reis, Também já sinto a falta das tuas visões muito especiais!

Beijinhos

Clarice said...

Falta pouco, para voltares?

João Menéres said...

Sua preguiçosa...

Beijos de BOAS VINDAS!!!