Wednesday 3 May 2017

Até ao infinito

O Longe é tudo aquilo que fica para além dos quatro cantos da memória.

7 comments:

Rasuras do Aparo said...

... sim até ...

João Menéres said...

Tenho-te sempre dentro !
Descansa em sossegos cor de rosa.

Infinito é o meu beijo.

Manu said...

O longe se faz perto quando vemos uma foto assim e na memória fica sempre a eterna lembrança da distância que se percorreu para chegar até aqui.

Remus said...

O longe é tudo aquilo que fica para além dos quatro cantos da memória?
Ainda bem que a L.Reis está longe, caso contrário iria existir "biolência" como não existe memória, disso pode estar certa. É que uma pessoa começa a perder a paciência e a ficar farta de aturar tanta fotografia bem feita. Mas porque é que a L.Reis, por exemplo, não tira fotografias a florinhas de uma forma totalmente banal?
Tem medo de ser acusada de estar a copiar alguém? Eu prometo que não direi/acusarei de nada.
Por favor, faça-me esse favorzinho! A partir de agora e durante onze dias e vinte e duas horas e cinquenta e três minutos e dois segundos, publique somente fotografias banais. Se por acaso não souber fazer fotografias banais, já que existem pessoas que nascem com o rabo virado para Úrano e tudo o que fazem, só sabem fazer bem, eu posso dar-lhe umas dicas, já que sou perito em fazer fotografias banais (vê-se logo que nasci com o rabo virado para Gondomar).
Dito isto, não quero ver tão cedo fotografias deste tipo e "mai nada!"
:-)

L.Reis said...

Toda a gente é testemunha que eu me comprometo a publicar só fotografias banias de florzinhas durante o 11d 22h 53m e 3s se o Sr. Remus prometer, durante o mesmo tempo, fotografar apenas azulejos brancos de cozinha ou mesmo coleções de cromos da Hello Kitty!

Remus said...

Ai é?!
É assim que quer?
Pois bem, vou tratar de comprar os cromos da Hello Kitty e ir ao Ikea fotografar cozinhas com azulejos brancos.
A L.Reis não perde pela demora...
:-D

Ana Freire said...

Até ao infinito... e mais além!... Com uma imagem assim tão bem imaginada... como todas as que vejo por aqui... não há a menor hipótese de se apreciar banalidades por estes lados... :-D
Beijinhos!
Ana