Friday 12 May 2017

Floreados


8 comments:

João Menéres said...

Que lindo, L. REIS !
E logo hoje que também as estive a fotografar ( mas sem cortar nenhuma...) !
E uma chuvada que me apanhou sem pré-aviso...
Quando fores ao meu canto ( depois das 07:30 ) estou confiante que vais sorrir !

Rasuras do Aparo said...

... a sentir-me apaixonado ... belo ... belo ...

João Menéres said...

Vim ver se continuavas a fazer floreados a esta hora !...
A pensar nestas 4 flores nem conseguia dormir mais !

Remus said...

Uma dália. Uma capuchinha. E uma margarida.
Se por acaso não foi nada disso, lamento, mas pelo menos tentei.
:-D

A presença destas bolhas todas, principalmente aquele emaranhado no canto inferior esquerdo, não me cativa o olhar, porque faz-me lembrar uma coisa nada bonita, que nem sei se devo dizer. Mas digamos assim: É aquela coisa que deitamos pelo nariz quando estamos constipaditos.
:-D
O que quer que lhe diga? É o que faz-me lembrar e agora não consigo desagregar.

Eu avisei no cometário anterior que só iria sair parvoíces.
:-D

João Menéres said...

Já que o REMUS ( que bota faladura sempre que tem oportunidade ) falou num ranho ( não fui eu, foi ele ! ). eu ouso perguntar o que é aquele pedaço de círculo que semi-abraça
a florinha vermelha.

( Quando estou muito constipado, não consigo fazer floreados como fizeste ali no tal canto à esquerda !
Consigo sim, dizer sempre um palavrãozito a cada um dos meus clássicos 17 ! ).

João Menéres said...

E o DALI ALI !

Ana Freire said...

Criatividade no seu melhor... ao serviço da fotografia!...
Em mais uma imagem... com uma concretização espectacular... de nos fazer cair o queixo... ao chão... e com estrondo!
Mais um trabalho notável! Parabéns, pela infinita imaginação!
Beijinhos
Ana

AnaLúcia said...

Fez-me viajar a um país tropical.