Monday 29 May 2017

Afinal onde é que é a porta?


7 comments:

João Menéres said...

Quem espera, sempre alcança.
No caso : Continuem à procura !

Rasuras do Aparo said...

... diz-me tu ... diz-me tu ... em qual dos quadriláteros ela está dissimulada ? ... diz-me tu ... porque tenho de os percorrer a todos? ... diz-me tu ... porquê este caminho tão longo e cinzento ? diz-me tu ...

Manu said...

Também estou perdida, é que não consigo encontrar a entrada, mas com paciência chego lá. Penso que virando um pouco mais à esquerda, ou será à direita?
Ficou o mistério que conseguiste transmitir em mais uma excelente foto com um grafismo incrível.

joaquín said...

Me gusta. Parecen perdidos en un mundo que no es el suyo

Luis Serrano said...

Una preciosidad de foto. Me encanta el encuadre (tal vez mejor sin cortar los pies de los modelos humanos) y como has equilibrado la imagen. Un abrazo

Remus said...

Onde é que é? Onde é que é?
E mais importante: Onde é que fica a casa de banho. É que estou apertadinho para ir fazer um xixizinho... Se não a encontramos depressa, faço já aqui junto a esta parede de azulejos de casa de banho.
:-)

O grafismo da parede foi bem valorizado e a presença das duas figuras humanas, são as cerejas que adornam este bolo, perdão fotografia.
A escolha do título fez o resto. Foi o chantilly... E com isto até já fiquei com fome...
:-D

Ana Freire said...

A porta... deixa cá ver se eu a encontro debaixo da parede... parece dizer a senhora da frente, e que parece de facto, estar a levantá-la...
Mais um momento imperdível e muitíssimo bem apanhado!
Bjs
Ana