Saturday, 10 May 2014

Babucha Babucha


22 comments:

João Menéres said...

Um mundo sem fim e não é só de AZUL !
Mas esqueceste-te de mostrar os meus, que até valorizavam mais ainda a imagem !

Um beijo.

Ana Freire said...

Mas os sapatos por aí têm todos o mesmo feitio?...
Será Marrocos... ou Coreia do Norte?
A foto está um espectáculo, com essas cores bem contrastes, apelativas. e bem combinadas...
E a composição está excelente... talvez demasiado certinha... mas com tudo bem distribuído.
Parabéns, L. Grande foto!
Bjs
Ana

Anonymous said...

... e por fim degrau a degrau a escolha foi feita ... e assim o azul lá no seu recanto ... espera que por mais uns passinhos ...
T

Remus said...

Mas quem é a LReis para me chamar baducha duas vezes?
Eu não sou baducha... sou é largo de ossos. E além disso, não tenho culpa de fazer retenção de líquidos. É por isso que ocupo um bocado de espaço e de volume.
Nunca pensei vir aqui e ainda ser insultado...
:-)

Os degraus até parecem que foram desenhados. Que não são reais.
Está uma fotografia... daquelas que provoca-me taquicardia.

Photo Attraction said...

Linda!
Parecem cuidadosamente colocadas para ficar bem na fotografia.
Imprime e pendura na parede!

Clarice said...

Adoro a escada!
Era menina para dar estes sapatinhos a quem fosse a passar e fazer destes degraus uma estante para a minha bela casinha :)

beijo grande, Lina :)

Kaipiroska said...

Essa escada é o máximo, com os degraus tão "suaves" quase impercetíveis.

Minimal said...

Me gusta mucho :)

Saludos.

ZEKARLOS said...

Que grande poster, excelente composição e tons, que maravilha.

Monica said...

I LOVE this! Fantastic!
:)

João Menéres said...

Que se passa ?

Anonymous said...

... vá lá ... calçe lá as chinelinhas ... apareça, dizem que é Verão ... porque não ?!
T

HB said...

A cultura não se copia, apreende-se. E não existem povos mais cultos. Existem diversos estádios de evolução. Quem disse que íamos no caminho certo?
HB

Fabricio K. Ramos said...

O colorido fez toda a diferença nessa fotografia... Está a mais de 1 mês sem publicar nada... Está tudo bem?

Rute said...

Está linda!

Já tenho saudades de te ver por aqui...

Beijinhos, Lina:)

Margarida Belchior said...

... mas tu ficaste por esses lugares fantásticos das mil e uma noites? ... Quantos camelos deram por ti? ... estava à espera de ver mais fotos destas ...
;-)
Beijos, beijos

Questiuncas said...

Pegas-te nos chinelos e foste correr mundo com eles calçados?

vz-nostalgia said...

Is everything all right, Ms. Lina?

Clarice said...

Beijinho a espreitar para ver se dás um sinal :)

L.Reis said...

A todos vocês que me fazem rir e ter saudades de por aqui andar o meu muito obrigada, por esperarem e por passarem por aqui.
Já estou de regresso, porque os chinelos já estavam com as solas rotas :D:D de tanto calcorrear.

VZ: I can say that NOW,eve thing is just fine!
Thank for your visit. I do miss you!

chapiniki fotos said...

Me encanta la serie de Marruecos. Son todas fabulosas y ésta en concreto me parece maravillosa.

Enhorabuena.

Abrazos.

Aldi Aprialdi said...

Your information is very useful and helpful. provide excellent benefits for us all. The first we share information with each other. thank you for the information.
Obat Herbal Gondok Beracun || Obat Herbal Ginjal Mengecil || Obat Limfoma Tradisional