Saturday 10 May 2014

Babucha Babucha


21 comments:

João Menéres said...

Um mundo sem fim e não é só de AZUL !
Mas esqueceste-te de mostrar os meus, que até valorizavam mais ainda a imagem !

Um beijo.

Ana Freire said...

Mas os sapatos por aí têm todos o mesmo feitio?...
Será Marrocos... ou Coreia do Norte?
A foto está um espectáculo, com essas cores bem contrastes, apelativas. e bem combinadas...
E a composição está excelente... talvez demasiado certinha... mas com tudo bem distribuído.
Parabéns, L. Grande foto!
Bjs
Ana

Anonymous said...

... e por fim degrau a degrau a escolha foi feita ... e assim o azul lá no seu recanto ... espera que por mais uns passinhos ...
T

Remus said...

Mas quem é a LReis para me chamar baducha duas vezes?
Eu não sou baducha... sou é largo de ossos. E além disso, não tenho culpa de fazer retenção de líquidos. É por isso que ocupo um bocado de espaço e de volume.
Nunca pensei vir aqui e ainda ser insultado...
:-)

Os degraus até parecem que foram desenhados. Que não são reais.
Está uma fotografia... daquelas que provoca-me taquicardia.

Photo Attraction said...

Linda!
Parecem cuidadosamente colocadas para ficar bem na fotografia.
Imprime e pendura na parede!

Clarice said...

Adoro a escada!
Era menina para dar estes sapatinhos a quem fosse a passar e fazer destes degraus uma estante para a minha bela casinha :)

beijo grande, Lina :)

Kaipiroska said...

Essa escada é o máximo, com os degraus tão "suaves" quase impercetíveis.

Manel said...

Me gusta mucho :)

Saludos.

ZEKARLOS said...

Que grande poster, excelente composição e tons, que maravilha.

Monica S Engell said...

I LOVE this! Fantastic!
:)

João Menéres said...

Que se passa ?

Anonymous said...

... vá lá ... calçe lá as chinelinhas ... apareça, dizem que é Verão ... porque não ?!
T

HB said...

A cultura não se copia, apreende-se. E não existem povos mais cultos. Existem diversos estádios de evolução. Quem disse que íamos no caminho certo?
HB

Fabricio K. Ramos said...

O colorido fez toda a diferença nessa fotografia... Está a mais de 1 mês sem publicar nada... Está tudo bem?

Rute said...

Está linda!

Já tenho saudades de te ver por aqui...

Beijinhos, Lina:)

Margarida Belchior said...

... mas tu ficaste por esses lugares fantásticos das mil e uma noites? ... Quantos camelos deram por ti? ... estava à espera de ver mais fotos destas ...
;-)
Beijos, beijos

Questiuncas said...

Pegas-te nos chinelos e foste correr mundo com eles calçados?

vz-nostalgia said...

Is everything all right, Ms. Lina?

Clarice said...

Beijinho a espreitar para ver se dás um sinal :)

L.Reis said...

A todos vocês que me fazem rir e ter saudades de por aqui andar o meu muito obrigada, por esperarem e por passarem por aqui.
Já estou de regresso, porque os chinelos já estavam com as solas rotas :D:D de tanto calcorrear.

VZ: I can say that NOW,eve thing is just fine!
Thank for your visit. I do miss you!

Enrique Chapín said...

Me encanta la serie de Marruecos. Son todas fabulosas y ésta en concreto me parece maravillosa.

Enhorabuena.

Abrazos.