Adormeci à frente do monitor, mas não foi a CHUVA DE VERÃO que me deu o sono, não !... Foi o cansaço do corpo... Mal abri os olhos, esta enxurrada de água vinda das montanhas mais soberanas da tua criatividade, logo me despertou. Traz uma melodia espantosa, jamais escutada ! E, então, escutei/vendo as QUATRO ESTAÇÕES escorreram e o meu espanto é tal que não é traduzível por palavras Não existe nenhum dicionário que inclua vocábulos que possam exprimir a linguagem única da tua ARTE ! E o meu beijo esbarra nessa tira negra que impede a ti chegar.
Um efeito abstracto super interessante... ainda mais evidenciado pelo facto da imagem estar integrada num fundo preto... Eu teria intensificado as cores um nadinha mais... mas eu sou suspeita... :-) Beijinho! Boa semana! Ana
E na minha suspeita opinião... continuo achando que poderia ganhar mais em alma e paixão, em detrimento de leveza... com um pouco mais de cor... escorrendo num azul ainda mais... tchanam!!! Beijinhos, João! Ana
Confesso que olho para a fotografia e fico sem perceber se alguém despejou um balde com tinta para a janela, ou se estas cores são resultado da luz do sol ou de outro tipo de luz qualquer.
Também confesso que como já sigo a L.Reis há tempo suficiente, para ter aprendido que não vale a pena tentar perceber como as fotografias são feitas. Com a L.Reis é ver, olhar, admirar, invejar e siga para bingo. Está impecável.
Como é possível que APENAS seis pessoas se tenham dignado comentar esta fabulástica imagem que a L. REIS nos permite admirar ? A DIDA tem razão : Parece um quadro !
14 comments:
Impresionista e impresionante, unos colores fantásticos :)))
Un abrazo maestro.
Adormeci à frente do monitor, mas não foi a CHUVA DE VERÃO que me deu o sono, não !...
Foi o cansaço do corpo...
Mal abri os olhos, esta enxurrada de água vinda das montanhas mais soberanas da tua criatividade, logo me despertou.
Traz uma melodia espantosa, jamais escutada !
E, então, escutei/vendo as QUATRO ESTAÇÕES escorreram e o meu espanto é tal que não é traduzível por palavras
Não existe nenhum dicionário que inclua vocábulos que possam exprimir a linguagem única da tua ARTE !
E o meu beijo esbarra nessa tira negra que impede a ti chegar.
Um efeito abstracto super interessante... ainda mais evidenciado pelo facto da imagem estar integrada num fundo preto...
Eu teria intensificado as cores um nadinha mais... mas eu sou suspeita... :-)
Beijinho! Boa semana!
Ana
ANA FREIRE
E na minha opinião, embora também muito suspeita, a suavidade das cores torna mais etérea esta imagem de sonho.
Um beijo muito amigo para ti.
A chuva metamorfoseou-se deliciosamente em cores
Abraços
¡Qué hermosura!
E na minha suspeita opinião... continuo achando que poderia ganhar mais em alma e paixão, em detrimento de leveza... com um pouco mais de cor... escorrendo num azul ainda mais... tchanam!!!
Beijinhos, João!
Ana
Confesso que olho para a fotografia e fico sem perceber se alguém despejou um balde com tinta para a janela, ou se estas cores são resultado da luz do sol ou de outro tipo de luz qualquer.
Também confesso que como já sigo a L.Reis há tempo suficiente, para ter aprendido que não vale a pena tentar perceber como as fotografias são feitas. Com a L.Reis é ver, olhar, admirar, invejar e siga para bingo.
Está impecável.
REMUS
Tem toda a razão !
Mas, um dia, quem faz BINGO com esta imagem é a L. REIS !
Um abraço.
Colocaria do jeitinho que está em qualquer parede cá de casa.
Está fantástico o quadro.
Muitos parabéns.
Dida
Como é possível que APENAS seis pessoas se tenham dignado comentar esta fabulástica imagem que a L. REIS nos permite admirar ?
A DIDA tem razão : Parece um quadro !
Chovem cores celestiais !...
Espantoso !
... sim de Verão a chuva só pode ser assim ... plena de um azul envolvendo um rosa de paixão na perspectiva de um sol brilhante em final de tarde ...
Uma chuva suave e maravilhosa que embelezaria as paredes cá e casa.
Adorei os tons que escorrem suavemente.
Post a Comment