Viendo tan hermosa foto busqué información sobre Piódão. Ahora lamento no haber acercado a tan lindo pueblo, estuve muy cerca, en Arganil. Otra vez será. Ya veo que la ventana está muy cerca de la iglesia.
No lado de cá, existe uma pessoa a respirar fundo e a contar até sete mil quatrocentos e cinquenta e oito. E no lado daí, aposto que deve existir uma pessoa a sorrir de uma forma maquiavélica e a pensar: Mais um que está a contorcer-se de dores no cotovelo! Já no lado de lá, não sei o que haverá, porque a janela não deixa ver nada para dentro. Mas imagino que exista alguém nu... É o que eu imagino... E na minha imaginação ainda ninguém consegue mexer... Valha-me pelo menos isso! :-)
Graficamente irrepreensível. E só pela janela ser em tons de azul e branco, a janela e a fotografia, já merece toda a minha consideração e estima. :-)
Do lado de cá... a pensar... como é que aquela janelinha no meio das pedras consegue abarcar tanta coisa, reflectida... Um efeito espectacular!... Aliás... toda a foto é espectacular! Beijinhos Ana
7 comments:
Viste-me passar ?
Se estivesses à janela...
( Estive para colocar uma de Piodão. Tem graça, não tem ? )
Mas esta é bem superior à que eu tinha pensado inicialmente !
F.F. amanda pró Flinpo !
El contraste de la ventana con la piedra es por si solo una maravilla, pero los reflejos hace de la imagen algo excepcional
Viendo tan hermosa foto busqué información sobre Piódão. Ahora lamento no haber acercado a tan lindo pueblo, estuve muy cerca, en Arganil. Otra vez será.
Ya veo que la ventana está muy cerca de la iglesia.
Un abraço
· LMA · & · CR ·
... busca-se o lado de lá ...
No lado de cá, existe uma pessoa a respirar fundo e a contar até sete mil quatrocentos e cinquenta e oito. E no lado daí, aposto que deve existir uma pessoa a sorrir de uma forma maquiavélica e a pensar: Mais um que está a contorcer-se de dores no cotovelo! Já no lado de lá, não sei o que haverá, porque a janela não deixa ver nada para dentro. Mas imagino que exista alguém nu... É o que eu imagino... E na minha imaginação ainda ninguém consegue mexer... Valha-me pelo menos isso!
:-)
Graficamente irrepreensível. E só pela janela ser em tons de azul e branco, a janela e a fotografia, já merece toda a minha consideração e estima.
:-)
Do lado de cá... a pensar... como é que aquela janelinha no meio das pedras consegue abarcar tanta coisa, reflectida...
Um efeito espectacular!...
Aliás... toda a foto é espectacular!
Beijinhos
Ana
Adoro este lugar!!
Post a Comment