Monday 27 March 2017

T1 com soalho de terra


9 comments:

Manel said...

Impresionante vista aérea!!!

Bien por la perfecta composición y líneas :))

Un abrazo.

João Menéres said...

Se gostaste da experiência, eu adorei o que viste !

Questiuncas said...

Reparei que tem na label a palavra mágica balão.
Em Setembro do ano passado, também andei de balão com a minha querida marida.
Tenho de colocar algumas fotografias.

the dear Zé said...

talvez, mas a carpete é um luxo

Rasuras do Aparo said...

muito sobrado ... para tão pouco t1 ... tal e qual como a vida ...

Ana Freire said...

Espectacular perspectiva!...
As coisas que a gente perde, por não andar com a cabeça no ar... embora eu já seja assim um bocado... mesmo com os pés no chão... mas nem assim... consigo ter tal campo de visão... :-D
Fantástica a vista... e a foto!
Beijinhos
Ana

Remus said...

Mas... Mas... A LReis virou urubu? Agora também voa? Será que agora, para além de eu ter que olhar para os lados quanto atravesso a rua, também vou ter que começar a controlar o que anda passear pelo céu? Agora fiquei preocupado! É que não vai existir chão que me salve.
:-)

Efeito gráfico estonteante, mas creio que esta fotografia pedia preto e branco... Mas eu sei que queria realçar os castanhos e os verdes.

Remus said...

Ia jurar que tinha comentado esta fotografia... Mas afinal escrevi, escrevi, escrevi e foi tudo com as couves. Acho que no meu comentário até entrava um urubu, como actor especial...

Mas sei que o meu comentário acabava com algo do género: Efeito gráfico é muito bom, mas creio que esta fotografia pedia preto e branco, mas também sei que pretendia realçar os tons castanhos e verdes.

L.Reis said...

Vá-se lá saber porquê, o primeiro comentário foi parar ao "spam"...é o meu querido guarda-costas virtual a querer defender-me...podia ser que assim, eu me esquecesse que anda por aí um Remus à solta!