Thursday 30 March 2017

O Viajante


9 comments:

João Menéres said...

Não é UMA VIAJANTE ?

Rasuras do Aparo said...

... e assim pé ante pé se vai andando ... fazendo do passo ... o início de uma viagem ...

Clarice said...

Ando tanto, mas tantoooo a precisar de uma viagem… :) tens aí alguma na manga para me oferecer ? :)

beijinho, Lina!

Remus said...

Vamos lá despachar a coisa: A fotografia como sempre, está no ponto. O jogo de sombras, as silhuetas, até o efeito marmoreado do fundo está tudo no ponto.

Mas agora a outra coisa também ela muito importante: A LReis diz que é o "O viajante". O João Menéres diz que é "A Viajante". Para que não fiquem dúvidas, é favor de despir a criatura para que todas essas dúvidas sejam dispersas...
Allez, allez! Estou à espera!
Enquanto espero sentado, vou ficar aqui a coser umas meias no calcanhar e uma cuecas na zona da virilha...

L.Reis said...

Alguém que se chegue à frente, porque eu não tenho lata para ir pedir à criatura para se desnudar: "Olhe desculpe lá, importa-se de se despir que tenho um amigo que acha que vossemecê é uma viajante e tenho outro a cozer meias e cuecas enquanto espera pela resposta ao enigma?"
Nã, nã...eu não tenho coragem! Vá lá um de vocês, se quiser!

João Menéres said...

Fui eu, que sou homem para actos desses ( e doutros ! ).
Disse-me que fosse dar uma volta ao bilhar grande.
Eu ia mas não sei onde ele se encontra...

Manel said...

Una imagen misteriosa, he pensado en Bob Dylan al verla.

Él también es misterioso.

Un abrazo.

Remus said...

Afinal quem é a dona disto tudo? Quem é que manda nesta casa?
Acho que tem que ser a dona da casa a perguntar... Se não quer passar vergonhas, que não publicasse a fotografia.
:-D

Ana Freire said...

Adorei este portal do tempo... que nos permite viajar à velocidade da luz... sim porque aqueles jogos de luz, no marmoreado das paredes... até me deixam a ver estrelas...
Um efeito notável! Brilhantemente conseguido!
Bjs
Ana