Saturday 18 March 2017

Inclinações


7 comments:

joaquín said...

Muy bueno el blanco y negro resaltando las texturas de la piedra

João Menéres said...

Desobedeceste ?
- Por esta vez escapas à pena capital...

Rasuras do Aparo said...

... ainda e depois de tanto tempo ainda ... inclinado ... ainda ... como pode uma inclinação ser assim ... tão sólida ... tão áspera com ela própria ... como pode ... estar ainda tão inclinado ...

Remus said...

Eu ando com uma ligeira inclinação para passar a odiar a LReis. É que para além de ela tirar boas fotografias, também anda sempre no laréu. É Marrocos, é Veneza, é Barcelona, é Cascos de Rolha, ....
Mas como é que esta mulher pode fazer uma vida destas? Cá para mim, a LReis é uma das que tem dinheiro em offshores e estas viagens, é o sistema que ela encontrou para fazer despistar o fisco. Como ela anda sempre a saltitar de sitio, eles não a conseguem acompanhar e seguir o rasto do dinheiro...

E agora estou mesmo inclinado em fazer uma queixa anónima com anexos. Qual é o e-mail do senhor? Será mario.centino@financas.gov.pt?
:-D

Ana Freire said...

Sinto-me inclinada a dizer que é uma das minhas fotos preferidas, por aqui...
Uma perspectiva incrível!... De um lugar incrível...
Adorei! Bjs
Ana

Ana Simões said...

Gostei muito desta inclinação e composição.
Excelente registo. Beijos

Kalinka said...


Assumo que votei nesta excelente foto.

PARABÉNS

Foi muito bom reconhecer um lugar que já visitei e adorei.