Wednesday 8 March 2017

Estendal para pendurar nós a secar


8 comments:

João Menéres said...

Põe-me a apanhar sol no teu estendal !

João Menéres said...

Composição fantástica com o ponto de convergência fora do enquadramento !

Uma delícia !!!

Rasuras do Aparo said...

... existem nós assim ... ainda nos estendais da vida ...

Manel said...

Preciosa y minimalista, bravo!!

Un abrazo.

Ana Freire said...

É uma seca... eu não conseguir fazer fotos assim... :-(
Mas tenho que me conformar... E prontos! Saio daqui, com um ar muito pendurado!...
Como é que com 4 fiozinhos, e um cordelinho, se faz uma foto destas?... :-P Ainda estou para descobrir...
Mas não será hoje...
Bjs
Ana

João Menéres said...

ANA FREIRE

Não descobriste que quem está com aquele nó no pescoço SOU EU ?

alfonso said...


Una maravilla minimalista. Con pocos elementos, bien ordenados, se puede conseguir una fantástica fotografía.
Tienes una excelente vista para "ver" las fotografías.

un abrazo

· LMA · & · CR ·

Remus said...

Esta fotografia faz-me lembrar de um jogo dos meus tempos de miúdo que chamava-se a "Cama de gato" ou "Cama do gato". Era um jogo que se fazia com um fio, com as pontas atadas uma à outra. Não sei se é algo que tenha passado pela vossa infância.
:-P

Grafismo bem apanhado. E para mim, é uma fotografia que soltou boas memórias.