Sunday 26 March 2017

A minha janela é mais bonita do que a tua


5 comments:

João Menéres said...

Tanta janela !...
Eu nem tenho tantas, nem são floridas.
A Suiça é mais longe de Lisboa do que o Porto !!!
E as minhas janelas não parecem prisões...

alfonso said...



Pues a mi me gusta mucho más la ventana de Tomar
o la ventana con perro de Figueira da Foz (post 760 de CR)
La verdad es que tu foto es preciosa.

Abraços

· LMA · & · CR ·

Rasuras do Aparo said...

.. há janelas por mais flores que se lhe ofereçam ... continuam frias e ausentes ... como pedra ...

Ana Freire said...

Há pois é... que eu não consigo ter varandas e janelas tão floridas assim!...
Se quiser... tenho que me mudar para a Suiça... já estou a ver...
E já estou a ver, que levam os campeonatos de futebol bem a sério... põem a bandeira pendurada à janela na corda da roupa... como nós por cá!... Por momentos até me senti em casa!... :-D
Mais uma imagem fantástica!
Bjs
Ana

Remus said...

Oh... Está bem! Está bem! Eu concordo... até porque não tenho janelas assim.
Mas agora: Era preciso colocar a bandeira do benfica mesmo em frente às janelas? Com essa cor, isso até afasta as abelhinhas que andam a polinizar as flores das vaseiras. Tire lá isso, e a colocar algo, coloque algo mais bonito. Algo mais zen... mais azul céu.
:-P