Saturday 11 March 2017

In Vitro


8 comments:

João Menéres said...

Ai verde, meu verdinho...
Mas sabes que o meu clube está muito desbotado...
A ideia é gira, sim !
Serão limões ou ervilhas ?

Rasuras do Aparo said...

... ainda " In Vitro" ?! gostei de as ver por aqui ...

Teresa Durães said...

Gosto da conjugação das formas

Manel said...

Maravillosa, fascinante!!!

Un abrazo.

Remus said...

Iiiiiiiiii!
Acabou-se o sossego no Flinpo. A Papa-Desafios voltou à carga e a partir de agora vai ser sempre a amealhar.
Mas que bolas são estas? Mas coisa verde é esta?
Eu nem sei se chore, nem sei se me irrite. Acho que vou fazer as coisas ao mesmo tempo...
A fotografia está um máximo. Como sempre!

mariam [Maria Martins] said...

Maravilha! Pbs! Beijinhos :)

Kaipiroska said...

Adoro!! Está uma perfeição, de nitidez e cor. Teve obviamente o meu voto ;)

Ana Freire said...

Sentindo-me uma ervilhinha... perante uma foto grandiosa, esmagadora, e magistral como essa!...
Nem sei o que estou a ver... mas que estou de olhos arregalados... estou!!!!
Uma imagem fabulosa!
Bjs
Ana