Monday 13 March 2017

Babouches


7 comments:

João Menéres said...
This comment has been removed by the author.
João Menéres said...

Ao cimo da escada.
Ao mudar de lanço.
Parámos.
Um para descer.
Outro ia a subir.
Assim se fazem desencontros.
Desencontros indesejados.

Manel said...

Simplemente fantástica :)))

Gran composición, colores y texturas, me gusta mucho.

Un abrazo.

Rasuras do Aparo said...

... a mim parece-me mais um convite ao azul ... troca lá de sapatinhos antes de entrar ... troca lá ...

alfonso said...


Me encanta la composición de la imagen y el colorido.
Nos traes dos colores que representa la esencia de la zona que has visitado.
Es una gran foto.

abraços

· LMA · & · CR ·

Remus said...

Eu bem que estava a sentir um cheiro algo "estranho". Até estava a pensar que seriam dos meus pés... mas afinal o cheiro vem é desta fotografia.
:-P

Eu não sei, nem acho que quero saber, como é que surgiu a oportunidade de fazer esta fotografia. Mas sei que a L.Reis é uma menina muito dona do seu nariz e é bem capaz de ter entrado (invadido) em casa de alguém e ter começado a fotografar tudo o que lhe apareceu à frente. Estas "salpicatas" foram uma dessas coisas.
Mas verdade seja dita, elas assim encostadas ao canto e a fazer perfeito contraste de cores, estavam mesmo a pedir uma fotografia.

Ana Freire said...

Um recanto extraordinário... onde os sapatos de reúnem... para saber que direcção tomar... :-D
Mais um momento imperdível... e magistralmente registado!...
Adorei a foto!
Bjs
Ana