Sunday 5 March 2017

À descoberta da escrita - 4ª vez

... e se o silêncio for um código cheio de palavras impossíveis de ler?

5 comments:

João Menéres said...

Meias palavras já entendo.
Agora palavras impossíveis de ler ( como é o caso de hoje ) nem puxando pelos galões da minha imaginação...
Ena tantos filetes que fizeste !...

És incrível, mesmo !

Rasuras do Aparo said...

... resta-nos a intuição ... e em ultimo recurso a primavera ... que tem como vislumbre mais vibrante o verão ... e este é sempre certo ... nas suas já longas memórias mesmo que em código ...

Ana Freire said...

Com cara de Morsa... eu estou... a olhar para este talento em código... e sem palavras...
Nem imagino, o trabalho que deu, fazer uma foto assim...
Bjs
Ana

Kaipiroska said...

Esta edição da "descoberta da escrita" está fantástica. Apetece comentar em todas as fotos e dizer que é magnífica, fantástica, fabulosa, única... mas iria estar sempre a repetir. Não consigo escolher uma. Estão todas espetaculares. Muito Parabéns por estas criações, amiga Lina :)

Remus said...

Olho para esta fotografia e fico aqui a pensar para com os meus botões: Esta mulher deve ter mesmo muito tempo livre. Só o tempo que ela deve ter perdido a recortar todas estas tiras, para simular um código de barras, no meu caso seria preciso um dia de trabalho de 36 horas. Ou então, existe outra possibilidade. Ela tem mesmo uma equipa de pessoas que a ajuda a fazer estes trabalhos. Se calhar, ela até coloca o João Menéres a recortar papel como um escravo. Todas estas hipóteses estão em aberto, porque vindo da L.Reis tudo é possível.
:-D

Mais um excelente trabalho artístico e fotográfico.