Wednesday 12 July 2017

Lua Kiwi


9 comments:

João Menéres said...

Uma cor de fundo que é novidades por essas bandas, digo eu...
A rodela do kiwi agrada-me muito.
Provaste ?
- Era saboroso ?


BjKa.

Manel said...

Pura belleza, fascinante resultado :)))

Un abrazo maestro.

Rasuras do Aparo said...

...ora aqui vem um verde cheio de sementes de esperança por um luar bem conseguido ...

Ana Lúcia said...

Verdade, vejo lá o homem com um molho de silvas às costas? também leste a lenda?

joaquín said...

Muy buena la combinación de colores

Remus said...

Será que é mesmo uma Lua?
Não será antes um asteróide ou quiçá um planeta anão, irmão de Plutão?
E porque não é uma estrela, já que ele até emite luz?

Mas seja como for, é garantido que é um corpo celeste. Não tenho mais pequena dúvida disso.
:-)

A junção desta cor de fundo foi uma excelente ideia. Transportou o corpo celeste Kiwi para outro patamar.


Mas agora estou mesmo muito preocupado com a Ana Lúcia! Como é que ela pode ver um "homem com um molho de silvas às costas"??
Acho que ela precisa de ajuda rápida! Quem estiver mais perto dela que a acude!
:-D

Dida(florbytes) said...

Olha o lilás das minhas flores.
Afinal o lilás não é para ocasiões "esquisitas" como diz o Renmus e outros...
Aqui vai muito bem com o verde Kiwi.

Ana Freire said...

Sem palavras... Porque isto é uma foto de nos deixar de queixo caído!...
Espectacular!
Bjs
Ana

Rute said...

Lina

Já vim várias vezes aqui ver esta fotografia porque está excelente! As cores parece que as inventaste e pois ainda não existiam...parabéns pela originalidade, pela composição e pela partilha.

1 beijinho