Wednesday 26 July 2017

Escadas de Ir e Vir

... para quem gosta de se demorar nas descidas e de vaguear nas subidas    :)

8 comments:

João Menéres said...

Excelente a VIAGEM que nos proporcionas !
Um zig-zag para entontecer os mais afoitos.

BjKa.

Ana Lúcia said...

Pronto!!! Estou zonza!!! :P

Manu said...

Como sou do contra, só vou, assim vejo melhor o que se passa lá em cima, bom também não descarto a possibilidade de vir tipo escorrega :) :)

Rasuras do Aparo said...

... se o intuito é ficarmos zonzos está conseguido ... de facto gosto do tipo e de características face ao tipo de movimentos propostos ... mas dispenso as escadas ... ( interessante o sombreado obtido face à luminosidade solar ...)

Manel said...

Genial la composición en zig-zag junto al procesado que le va muy bien, un acierto todo y me gusta :))

Un abrazo.

Ana Freire said...

Espectacular!!! Esta perspectiva das escadas em Zag-Zig... ou será em Zig-Zag?... Sendo que o Zag... é para ir... ou para vir?...
E pronto! Já me perdi!... Também de admiração pela foto...
Bjs
Ana

Remus said...

Vamos lá ver se nos entendemos de uma vez por todas.
Que a L.Reis vá passear e andar a laurear a pevide, eu até aceito, apesar de não gostar e de não achar grande piada a isso. Por mim, se fosse eu que mandasse no mundo, a L.Reis ficaria fechada em casa e longe de câmaras fotográficas. Quanto muito, teria somente acesso a uma câmara fotográfica analógica, com o visor partido e meia dúzia de rolos fora de prazo... Mas voltemos ao meu raciocínio: Que vá passear, tudo bem. Que vá conhecer coisas novas, tudo bem. Que até tire umas fotografias de vez em quando, tudo bem. Mas por amor da Santa (uma qualquer que me valha) não precisa de andar a publicar fotografias destas. Fique com elas só para si. Não as coloque na Internet. É que nós não precisamos de ficar com as "coisas" aos saltos. A vida por vezes já é stressante o suficiente, pelo que não precisamos de ficar aqui a remoer fotografias fantásticas como estas.

Moral da história: Para a próxima e entre o ir e o vir, espero que a L.Reis vá, mas que não venha com fotografias destas.
:-D

Kaipiroska said...

Não gosto nada deste tipo de escadas ou rampas, mas uma coisa é certa, dá uma composição fotográfica espetacular!!!! E a p&b está ficou ótimo.