Thursday 13 July 2017

Bilhete de ida...

... porque o destino nunca tem volta.

8 comments:

João Menéres said...

A mim era suficiente o de ida...

Manel said...

Impresionante perspectiva, excelente trabajo :))

Un abrazo maestro.

Rasuras do Aparo said...

... porque o destino é essa insondável encruzilhada de linhas ... nunca se sabe em qual delas nos encontramos ... se na de ida ... ou na da volta ...
( bela foto e ... de comboio também se lá vai dar ...)

Ana Lúcia said...

Grandes palavras... e até me deu vontade de subir nesse comboio.

dida (florbytes) said...

Pois, dizem que sim.
O comboio faz-nos pensar em partir. Ver. Conhecer. Aventura.
Um transporte simpático. Digo eu que gosto de comboios embora dificilmente me aventure.

Manu said...

Apetece entrar e partir numa viagem sem destino, ir e descobrir novos mundos.

Remus said...

Vá... Mas vá mesmo. Vá sempre em frente e nem olhe para trás.
Mas espere aí... Ir em frente é ir para norte ou ir para sul? Agora estou confuso! Mas se for ir para norte, não venha! Vá antes para trás... Sempre para trás...
:-D

A estação está a ficar decrépita. Ainda não fez 20 anos e a ferrugem já está a tomar conta dela. Por este andar ela não chega aos 50.

Ana Freire said...

Como sempre, a relação foto/palavras é simplesmente perfeita!
E mais um trabalho fotográfico perfeito, por aqui! Adorei o enquadramento... e aquele apontamento de cor, que fez toda a diferença...
Bjs
Ana