Tuesday 4 April 2017

Verão à vela


16 comments:

João Menéres said...

Logo o título me despertou para o Verão e para a Vela !
Que estupenda imagem, L. REIS !
Julguei, à primeira vista, que se tratava de assentos de cadeira.
Mas não.
E não sei por onde andaste a navegar...
É preciso dizer que adorei a imagem ?

Manel said...

Fantástico colorido y fantásticas sobras que añaden interés visual :))

Un abrazo.

Manel said...

*sombras

Rasusras do Aparo said...
This comment has been removed by the author.
Rasuras do Aparo said...

... convidativo este colorido verão à vela ... vamos lá aprontar a embarcação ...

joaquín said...

Una foto alegre, llena de colorido y movimiento

Remus said...

Verão à vela... e eu ao ver isto, estou a precisar de meter algo para a veia. Acho que preciso de soro... Estou com uma queda de tensão. Preciso que alguém me abane... Mas será que ninguém me ajuda? Bem que eu morro aqui em frente à fotografia e ninguém me acode.

Mas afinal que detalhe é este. Será que a LReis andou numa onda de "amor e uma cabana"? E não podia ter ficado fechada no apartamento do Seixal, tinha mesmo que ir para a cabana?
Não percebo esta gente. É que faz de tudo para dar nas vistas, até armar uma barraca e colocar "velas" coloridas de forma alternada.
Haja paciência e saúde.
:-P

Rasuras do Aparo said...

... afinal sempre alguém me diz aonde ela mora ... agora percebo ... ahahah

João Menéres said...

O REMUS sabe tudo ( ou julga...), RASURAS !

João Menéres said...

00:20 : Vou deitar-me...

Rute said...

Vá deitar-se João que já são mais que horas...eu vou fazer o mesmo. Estou a desviar a conversa porque não sei o que dizer sobre esta fotografia...fantástica!

1 beijinho Lina;)

João Menéres said...

RUTE

Ora vê lá se um desgraçado de um homem tinha ficado de vela sempre à espera que esta fada má aportasse neste maldito porto...
Ainda estava à espera do sem nunca à tarde !...

Sim, esta imagem é diabolicamente intrigante.
Tem tanto interesse, quanto a sua autora mexe comigo !

Um beijo amigo, Rute e espero que tenhas um bom dia.

Questiuncas said...

Debaixo destas velas é que se deve estar bem e, se for com uma Carlsberg ainda melhor.

Remus said...

O Remus não sabe nada, nem diz nada de jeito.
:-P

Manu said...

Vou colocar-me aqui debaixo, posso? Prometo não estragar, mas está aqui um diabinho a dizer para eu me baloiçar tipo Tarzan rsrsr
Vou ter bom senso e ficar aqui a apreciar esta tua ideia brilhante e como tenho fama de copiadora, quem sabe um dia não copie, tarefa inglória, eu sei, porque fotos originais como as tuas é impossível imitar.

Beijinhos L.R

Ana Freire said...

Eu é mais Odivelas... fica perto daqui... :-D
De resto... perante um arraso em bom... de uma imagem como esta... vou já de vela, para o meu humilde cantinho...
Está incrível, o enquadramento, os jogos de luz, as cores... tudo!
Bjs
Ana