Thursday 20 April 2017

As janelas também se inventam


7 comments:

João Menéres said...

Quem não tem cão, caça com gato.
Perante a legislação em vigor, o proprietário viu-se impedido de rasgar uma janela.
Sem hesitar, chamou a MESTRA que logo lhe pintou uma janela bem actual !

Manel said...

Estupendo encuadre con buena geometría y muy atractivas texturas, me gusta :)))

Un abrazo.

rute talefe said...

Lina

Gostei muito, as texturas estão muito bem e a janela, muito original. Excelente fotografia, como sempre :)

1 beijinho

Rasuras do Aparo said...

... há sempre um sonho que se mantêm vivo ... mesmo que as janelas se mantenham fechadas ...

Remus said...

Pois... já eu, não sei o que inventar por aqui. Acho que neste blogue, já só vai mesmo de marreta na mão. Para mim era um consolo. Abria janelas, buracos, portas... Não ia faltar buracos para deixar passar a corrente de ar e arejar o blogue.
:-)

Quando não anda a "inventar" coisas dentro de casa, fora de casa a L.Reis anda sempre atenta aos mais ínfimos pormenores.

Manu said...

Concordo, inventem-se janelas destas, que têm texturas bem agradáveis e só fica a faltar um buraquinho para espreitar, embora eu não precise de espreitadelas, porque gostei muito desta.

Ana Freire said...

E a prova está à vista, nesta imagem que tão bem o mostra!...
Mais um formidável achado... enaltecido pelo assertivo título!
Adorei! Beijinho
Ana