Friday 28 April 2017

Lisbon Blues


12 comments:

Rasuras do Aparo said...

... lá está ele encostado à ombreira da porta ... esperando ...

João Menéres said...
This comment has been removed by the author.
João Menéres said...

Como gosto de cada bocadinho teu !...
O não diálogo entre a porta e os azulejos em cambiantes de azuis, vem mostrar que
O SILÊNCIO POR VEZES VALE OURO !

Muito bom !

Manel said...

Impresiona el contraste visual :))

Un abrazo.

joaquín said...

Buen encuadre para resaltar tan colorista contraste

Remus said...

Ámen! Ámen!
Olhe eu pr'aqui a fazer a vénia...
Olhe só como faço uma vénia de uma forma tão graciosa. A forma como inclino o corpo e encolho a barriga. A forma como coloco as pernas...
Era uma vénia que queria, não era?!
:-D

Um grafismo que enche-me totalmente as medidas. Tanto pelas formas como pelas cores.

João Menéres said...

Á falta de uma nova, acrescento :

Uma imagem com um impacto visual tremendamente positivo !

João Menéres said...

Pois é...
Mas é dia do meu ANEDOTÁRIO !

João Menéres said...

Como estiveste na manifestação do Rio, sempre te digo que a esquadria ...

João Menéres said...

Só estarei depois da uma da manhã de Domingo, porque a minha neta Leonor participa num espectáculo de ballet no Coliseu do Porto.
Ela, sim, fará as minhas honras ao DIA MUNDIAL DA DANÇA !

Ana Freire said...

Uma imagem, que me fez lembrar a minha antiga cozinha, quando morava na outra banda...
Encomendámos os azulejos do chão... assim nessa cor... quando abrimos as caixas... metade eram azuis, a outra metade eram matizados de azul... foi uma alegria!!! Especialmente porque não se podiam trocar... por ser a única cor, que combinava com os azulejos das paredes, à antiga portuguesa, em azul e branco... e não haviam mais... (tinha havido um erro nas referências) toca de inventar uma distribuição artística... de forma que se notasse as diferenças nos azulejos, o mínimo possível... uma experiência inesquecível... quando o pessoal da obra se vira para nós, e pergunta... e agora? O que é que fazemos?... :-D
Gostei tanto da experiência... que na casa onde moro agora... escolhi uma decoração muito semelhante... eu sei! Sou masoquista!... :-D
Adorei a imagem! O enquadramento, contrastes de cores e iluminação, resultaram na perfeição!
Beijinhos
Ana

Laura Ferreira said...

belíssima!