Friday 14 April 2017

Salada de Frutas - Cena 3 - Apple Lover


6 comments:

João Menéres said...

Por isso senti um golpe no meu pobre heart !
E entraste nele com ganas, co'os diabos !
Vá lá que não se vê sangue nenhum.
Só uma réstia de verde !

joaquín said...

En cuestión de imaginación no te gana nadie

mariam [Maria Martins] said...

Linda! De novo, muitos parabéns, pelas ideias e concretização. Adoro estas experiências cheias de criatividade e bom gosto :) Boa Páscoa!

Remus said...

Nesta fotografia eu vejo que o coração tem ventrículos, mas não tem aurículas. Será que ele bate bem?
Mas seja como for, uma coisa é certa, quem não bate bem sou eu e isso já é ponto assente há muito tempo. E pior fico a bater, quando vejo estas criações à lá L.Reis.
E saliento que a maçã não tem um pingo de oxidação, pelo que imagino que o período entre o criar o coração e o tirar a fotografia foi muito rápido. Imagino que foi praticamente como numa linha de montagem.
Muito bom! Muito bom!

Rasuras do Aparo said...

... bom verifico que este amor de maçã é de expressão triste ... não sei se mostra arrependimento por algo ... ou será tédio de falta de emoção ...

Ana Freire said...

Mas... mas... eu como salada de frutas, todos os dias... e não vejo coraçõezinhos, porquê?...
Quanto muito... lá descubro caroços... agora corações...
Estas imagens duma criatividade inimaginável, deixam-me cá com uma amargura... :-D
Vou fazer uma salada de frutas, para ver se engulo melhor... o que por aqui vejo... :-)
Bjs
Ana