Friday, 21 April 2017

A Esquina Azul

... para marcar desencontros entre céu e terra.

7 comments:

João Menéres said...

Tu abusas !
Começas pelo título que me deixou de imediato doido !

Desço um pouco e que me mostras ?
Um jogo desacertado na perfeição de azuis que me conduzem ao mais alto pico dos meus sonhos verdes !
A ti, por vezes, dá-te enervações, não é ?
- E a mim, dá-me ARREPIOS DE FELICIDADE !
Diz-me em que AZUL deixo o beijo desta hora bendita.

Rasuras do Aparo said...

... de facto é tudo uma questão de esquina ... uma com vista para o Tejo ... outra fazendo intersecções com a esquina mais próxima ... mas sempre ambas com o azul presente ... são as esquinas deste 2017 ...

João Menéres said...

RASURAS

A ESQUINA DESTE 2017 É VERMELHA !

E eu que bem gostava que fosse verde...

Kaipiroska said...

Aiii que rol de fotos magníficas que vieram dessa viagem. Esses azuis são lindos e tansmitem tanta serenidade e calma.

Remus said...

Com este azul todo, para mim, é impossível dizer alguma coisa de mal da fotografia. Mas também, em boa verdade, que haveria para dizer de mal?
Se ela fosse noutra tonalidade, a única coisa que poderia dizer mal, é que não era em tons azuis.
:-) :-P


Um grafismo/urbanismo irrepreensível.

Manu said...

Adoro estes tons de azul, fazem-me lembrar os tons de tinta que teria de escolher para pintar uma divisão cá em casa e sinceramente depois de os ver todos ficava sem saber qual escolher. Acho que me vou decidir por este mesclado, vai ficar muito zen. ;)

Minimal said...

Una delicia de color :))

Me gusta mucho.

Un abrazo.