Wednesday, 19 April 2017

Árvore virtuosa

(... ou quase, dado que o "meio" está um bocadinho a puxar para a esquerda :):))

6 comments:

João Menéres said...

SE FOSSE SÓ O " MEIO "...
Mas gosto da árvore, sabias ?
Ali direitinha a chamar a atenção para outros desequilíbrios propositados.

( Já tens qq para ler ).

Rasuras do Aparo said...

... isso da árvore ser virtuosa por estar ao MEIO é um bocadinho tendencioso assim como o tal desequilíbrio assumido pela autora do dito ... vejamos será reflexo de algo que a tem atormentado e que transporta consigo de forma a reflectir " os outros desequilíbrios propositados " tornados públicos pelo João ... será ?! ...

alfacinha said...

Planta uma árvore para assegurar o futuro da nossa planeta .
Bjo

Ana Freire said...

Mas o meio a puxar para a esquerda... está perfeitamente equilibrado e compensado com os raminhos da árvore virtuosa... a puxar para a direita... pelo que, está tudo em perfeito equilíbrio!
Gosto imenso desta série, com estes bocadinhos de Lisboa!...
Beijos! Continuação de uma boa semana!
Ana

Manu said...

Talvez por ser pitosga, eu acho que está bem centradinha e se assim não for, para a esquerda ou para a direita, ficou muito bem a enfeitar as janelas.

Remus said...

Olho para esta fotografia e apetece-me dizer que na fotografia está tudo torto. Não existe nada recto, direito e centrado. Até este meu comentário é torto, tal como eu sou torto e nada direito e centrado...
E estou aqui com esta conversa, porque não sei o que dizer. Ou melhor, saber até sei, mas iria começar com insultos, continuar por manda-la para um sitio que cá sei e terminar com outro tipo de insultos. O meu grande receio é que se fizer aquilo que estou a pensar, o João Menéres me apanhe na rua e me dê uma carga de porrada. Como quero continuar a ter os dentinhos todos, acho que é melhor não arriscar.
:-P :-D

Mas prontos!
Eu posso dizer uma coisinha, a árvore está bem centrada na fotografia.
:-)