Saturday 28 October 2017

Constelação Canudo


9 comments:

João Menéres said...

Foram os diabinhos que deixaste na Igreja da Misericórdia ?


Mas há alguma constelação que receba pecaditos ?

BjKa

Manel said...

Wow, fantástica abstracción de inspiración futurista, me gusta mucho la composición y el resultado, muy creativa :))

Un abrazo Maestro!!!

Manu said...

Cum canudo!!! Andaste a fazer trepolias lá para os lados de Vénus? :)
Os deuses devem se ter divertido bastante , tal como eu, quando vi esta foto :)

Roadrunner said...

Isto deve ser da proximidade do Halloween...

Saudações!

Rasuras do Aparo said...

... por um canudo ?! ... ... por um canudo te reencontro em filigranas de luz ...

Remus said...

Para mim, aos meus olhos, é uma aranha luminosa. E se não é, bem que podia ser, porque eu bem sei que elas existem. A prova está nesta fotografia.
:-)

Por outro lado, acho que leio a palavra "OM"... Enfim... já nem sei sei o que escrevo e o que digo. (Grande novidade)

Está uma composição bem pensada, mas aquela "risca" que aparece no quadrante inferior direito, confesso que incomoda-me. Quebra um pouco a harmonia do círculo do canudo.

L.Reis said...

Pois...aquela "risca" é a ponta final da folha (aquilo é uma folha de papel enrolada e pela risca se vê que não foi lá muito bem enrolada. A falta de jeito é uma coisa muito triste :):))

Ana Lúcia said...

WOW!!! Tem falta de jeito???? Onde???!!! Brilhante e estonteante.

Ana Freire said...

Quem me dera ter uma falta de jeitinho assim... para fazer fotografias destas... essa é que é essa...
Mais uma foto... daquelas que até nos deixam a ver estrelas!
Beijinhos!
Ana