Tuesday 10 October 2017

As cores de Bolonha


6 comments:

João Menéres said...

A bicla ainda lá está ?

Rasuras do Aparo said...

... gosto destas cores quentes ... da estrutura em si e da perspectiva da foto similar a uma efectuada por ti já há alguns anos no Terreiro do Paço do lado direito ...

João Menéres said...

RASURAS

Mas sem bicla...

Remus said...


Bolonha?
De Bolonha... só conheço a tal massa: Esparguete à Bolonhesa.
E aqui que ninguém nos ouve, eu até a como, mas não é nada que me agrade por aí além.
:-P

Já da fotografia, por muito que me custe engolir, tenho que dizer que agrada-me. A valorização da profundidade foi na muche.
E é curioso, que até pelas tonalidades presentes na fotografia, existe uma grande associação visual com a tal Bolonhesa. É tudo em tons de molho de tomate.
:-D

Dida said...

"tom tomate" ahahahahahah
Tudo leva o Remus até à horta. :-)
Também não conheço Bolonha, mas gostava.
De itália só mesmo Milão e Sondrio.
Gostei deste tom doce e suave da foto. Tudo parece tranquilo e aperder de vista.

Ana Freire said...

Um belo enquadramento... feito de tons... bem do meu agrado!...
Gostei imenso da imagem!
Beijinhos
Ana