Sunday 29 October 2017

O abismo

E se eu saltar?

12 comments:

joaquín said...

Un abismo muy literario. Me encanta

João Menéres said...

Se tu saltares, eu estou lá para te amparar !


BjKa

Manel said...

Espectacular, la sensación de vértigo es muy acusada, buen y creativo trabajo :))

Un abrazo.

Rasuras do Aparo said...

salta! ... se tu saltares verás que valeu a pena ... o ter feito das letras palavras e destas frases ... que valeu a pena ... a espera e a sensação de angústia ... salta! ... e descobrirás que "O abismo" era afinal de novo aquele abraço ausente... agora tão constante e preenchido como o fora antigamente... salta ! ... salta mesmo ... salta...

Dida said...

Saltar como "Zeca Perpétuo, cuja infância cedo morreu, como o pai, que mergulhara nas funduras das águas marinhas, para socorrer a sua amada"?

Salta para a próxima foto. :-)

Remus said...

Se saltar o que acontece? Alguma coisinha mazinha? Então salte... Salte... Quer que a empurre?
:-D :-D

Ideia muito bem concretizada e como sempre, uma ideia... de nos fazer arrancar os pêlos dos *******, para quem os tiver.
:-P

Manu said...

Deixas-me saltar contigo? Adoro estes abismos literários que me fazem imaginar um mundo de letras bonitas que existe lá bem no fundo.
Uma foto de me deixar sem fôlego, será do salto? :)

Ana Lúcia said...

Eu salto contigo! Acho que vamos gostar da aventura :)

Enrique Chapín said...

Una foto muy creativa, las letras nos llevan a otros mundos, sí señora.

Enhorabuena.

Ana Freire said...

Um buraco negro... no universo da leitura...
Muito bem imaginado... e resultou numa imagem fantástica!
Beijinho
Ana

Roadrunner said...

Será este o tal buraco negro do universo?

Saudações!

Kaipiroska said...

Cá está uma excelente curva :)