Monday 23 October 2017

Paisagem protegida

... onde todos os caminhos se percorrem com dedos de folhear...

9 comments:

João Menéres said...

Ampliei e voltei a ampliar.
Não consegui descobrir nenhuma obra.
Estarei pitosga de todo ou tu és malandreca ?

BjKa.

joaquín said...

Muchos caminos a recorrer, ciertamente

Manu said...

Os meus dedos tentaram percorrer cada folha, descortinar frases, mas só pude admirar um conjunto de livros que me seduziu.
Como sempre uma foto excelente

Remus said...

Não sei como surgiu esta fotografia, mas acho (neste blogue eu nunca tenho certezas de nada) que não foi a L.Reis que andou a abrir estes livros e a coloca-los destas forma. Por outro lado, preocupa-me que lhe tenham nascido hélices, para agora andar a fotografar assim do alto, feita drone! A menos que os livros estejam na vertical... Já nem sei o que pensar.
E finalmente, para ser o lado final da coisa, a fotografia ficou realmente supimpa. Desde a forma como a luz vai preenchendo toda a composição, até ao arranjo bastante harmonioso dos livros.

L.Reis said...

João: Como reduzi o tamanho da fotografia para a publicar, quanto se amplia , naõ se consegue ver nada pois perde a definição. Concluindo: Tu não és pitosga e eu claro que sou malandreca. :)

Joquín: Ciertamente...

Manu: A maior parte são livros de alfarrabista, daqueles que muitos dedos já percorreram. :)

Remus: Não me nasceram hélices, mas se tivessem nascido, eu agradecia. Evitava muitas das figuras que faço. Esta fotografia foi tirada com os livros no chão da cozinha e eu, em pé, em cima da bancada da mesma...pouco digno, eu sei... :)

João Menéres said...

Pois eu edito quase todas à volta dos 50 M...

Ana Freire said...

Ora nem mais!... Acho que é por isso que nem empresto os meus...
Mais uma imagem formidável, Lina! Como sempre... acompanhada das palavras certas...
Beijinhos
Ana

Roadrunner said...

Não sei não... Com o calor que aí anda...

Rasuras do Aparo said...

... comentar em atraso tem as suas vantagens ... fico a saber o processo que levou a tal imagem ... fico curioso onde consegues armazenar tanto livro ? ... quanto à foto ...
folheio incessantemente cada página dos livros que compõem horizontes uns alegres outros tristes na ânsia de encontrar a tua figura recortada entre linhas de frases outrora pronunciadas ...