Wednesday 25 October 2017

O céu também tem janelas


8 comments:

Dida said...

Tem?
Se tiver, vamos abrir para o deixar entrar?
Este, tem porta aberta, tal como eu gosto.

João Menéres said...

Já tardava um céu azul a encher a casa !
Parece-me ser granito ( ou será lioz ? ) o que a emoldura...
E tem uma varanda simples mas bem bonita.

BjKa.

Manu said...

E já estou de plantão a contemplar este azul e esta varanda. Será que ela me dá acesso ao céu, ou tenho de ficar cá fora a ver? Se for o caso já fico feliz, porque gosto tanto de azul e desta varanda!

the dear Zé said...

e namora à janela

(fogo, agora que penso no que escrevi, devo estar mesmo velho, quem é que hoje sabe o que é isso?!)

João Menéres said...

Que a iluminação nunca te falte !

Remus said...

O céu também tem janelas?
Se tem portão e S. Pedro como porteiro, porque não haveria de ter janelas? Até ouvi dizer que tem montanhas russas e parques aquáticos.
:-D

Mas quem foi o ladrão que roubou a casa e só deixou a parede e a janela? Se calhar pensava que ninguém dava por isso. Mal ele sabia que a inspectora L.Reis andava a passar a revista às janelas. A esta mulher não escapa nada.
:-)

Ana Freire said...

Há pois tem... senão como é que entrava a luz?...
Uma imagem que me veio recordar, que tenho umas janelitas assim, aqui na vila onde moro, e que ainda não se me deu para as fotografar... para remediar isso, um dia destes...
Um enquadramento perfeito, e uma imagem bem do meu agrado!
Beijinho
Ana

Rasuras do Aparo said...

... tem sim senhor ... mas só agora é que descobriu?! ... janelas e muitas algumas fechadas outras abertas de par em par ... as da foto sugerem um belo edifício abandonado ... que deveria ser alvo de recuperação ... gosto da foto e substancialmente do título ...