Friday 20 October 2017

Os caracóis da D. Cenoura


9 comments:

Remus said...

Era o que me faltava. Já não chegava vir aqui e ficar com inveja pelas fotografias, como agora tenho que vir e para além de ficar com inveja também tenho que ficar com o apetite aos saltos. Era só o que me faltava...

Eu nem sei o que isto é. Nem sei se isto é massa, se é vegetal, se é plástico, se é papel... mas seja como for, eu comia.
:-)

A luz está AMAZING!
E o enquadramento está AWESOME!

Remus said...

Adenda:
Pelo título, já sei que é cenoura. Mas... Mas... Eu não tenho maquineta para cortar as cenouras destas forma!
Tenho que pedir um subsidio ao ministério da agricultura, ou será que o devo pedir ao ministério da economia?

João Menéres said...

Sabes mais de marinharia do que eu te tenho ensinado !
Concluo que depois das minhas aulas vais fazer horas extra com a D. Cenoura ( será ela licenciada ? ) para aprenderes mais umas voltas...
E sabes ao menos como isto se desata ?


Uma bjKa.

Rasuras do Aparo said...

... caracóis ... funcionam como apaziguadores de tensões ... como desculpa para tertúlias animadas ... ou ainda para apuro de paladares ... dependem só da matéria de que são feitos ... é verdade caracóis ... ainda guardo alguns ...

L.Reis said...

Remus: Nem a um nem a outro. Eu prometo arranjar-te uma maquineta destas, se tu prometeres que irás passar os próximo, digamos, 2 anos a espiralizar legumes, longe de qualquer outra máquina! :)

João: Claro que sei. Eu nunca perco o fio à meada! :)

Rasuras: Há caracóis e caracóis. Os de guardar são sempre os melhores. :)

Ana Lúcia said...

:) Macios, sedosos e brilhantes... tenho que pedir umas dicas à Dona Cenoura.

Dida said...

Caracóis que fazem bem aos olhos ;-).
A seguir, vem o caracol Courgette?
Gosto deles salteados. Cru também "marcha".

João Menéres said...

Agora julgo ver um CARACOL u uma CARACOLA muito enroladinhos !...
Surgirá daí um caracololito ?

Ana Freire said...

Mas... mas... já inventaram esparguete de cenoura... e ninguém me avisa?...
É no que dá andar afastada da cozinha gourmet... certamente... :-D É só invenções... e também para fazerem de um prato praticamente vazio... uma obra de arte...
Pois aqui a imagem, também está uma requintada obra de arte!
Belíssimo jogo de focagem e desfocagem, com uma iluminação irrepreensível!
Beijinho!
Ana