Tuesday 31 October 2017

Allium Cepa


12 comments:

João Menéres said...

Só choro...
Tens disto na tua varanda ?

Resultou bem !

BjKa.

joaquín said...

Soberbia!

Manel said...

Genial, tu creatividad no conoce límites :))

Un abrazo.

Manu said...

Fiquei com a cabeça a andar à roda e não é que as lágrimas escorreram, será por emoção, ou, o que é mais provável, não ter tido a tua imaginação.

Vou já para a cozinha :)

Ana Lúcia said...

Já estou a chorar de raiva e de inveja!!! Por que é que eu não tenho estas ideias????

Rute said...

" As cebolas têm camadas" (...) Impossível não me lembrar do Sherek, eheheh.
Excelente macro com um nível de detalhe incrível. Também gostei muito da composição.

Beijinhos :)

Enrique Chapín said...

Un mundo en miniatura.

Genial.

Rasuras do Aparo said...

... não sei qual foi a "Cepa" que lhe deu ... mas de facto tenho de concordar que a foto está fabulosa ... só não chorei ... porque estava de óculos e isso protegeu-me ... mas tenho de confessar que a perspectiva 3D ao centro de me embaciou os vidros ...

Ana Freire said...

Pois... uma imagem espectacular... de nos fazer ir às lágrimas!...
Isso faz-se?... :-P
Beijinhos
Ana

Remus said...

Noutros tempos.... Noutras épocas... acho que fazer uma fotografia deste tipo, com esta nitidez, composição harmoniosa e bom controlo da luz, dava direito de mandar a cabeça e respectivo pescoço de quem tirou a fotografia para o cepo. Até porque existe gente que foi para lá por muito menos...
E agora nós, que vemos estas fotografias e ficamos de olhos arregalados de admiração, é que não saímos da cepa torta.
...
Tenho dito!
Ámen!

Roadrunner said...

A foto está excelente, agora quanto à fusão gourmetiana...

Saudações!

Kaipiroska said...

Vou copiar as palavras da querida Rute "Excelente macro com um nível de detalhe incrível." Adoro igualmente a composição e a diferença de cores entre as camadas. Soberbo!