Tuesday 31 May 2022

Palavras cruzadas


 ... sem lugar para desencontros.

9 comments:

Rasuras do Aparo said...

... busca-se a letra certa ... para que a frase tenha o numero correcto das mesmas ... sonhando que esta faça sentido ... e nos leve ao encontro de outras que nos mantenham o sonho do encontro ...

João Menéres said...

SEM LUGAR PARA DESENCONTROS ?

Assim o espero !

joaquín said...

¡Genial!

Micha said...

Espetacular!

Manu said...

De vez em quando há desencontros, mas eu tento sempre encontrar as palavras certas para te dar os parabéns por mais uma bela foto.

Remus said...

Mas…
Mas…
Andou a cortar/destruir um texto sobre Jesus?!
Se já andava na corda bamba em relação com o Altíssimo, agora já sabe que vai arder no inferno para toda a eternidade, não sabe?
Enquanto eu vou estar nas nuvens, com as minhas asinhas brancas e lindas a comer gelados de xicolate com menta, a L.Reis vai estar nadar mariposa na lava ardente do inferno…
Perante esta visão, agora até fiquei animado.

Mas volto a olhar para fotografia e fico novamente desanimado. É ânimo de curta duração. Mas o meu objectivo é recompensa eterna.
Ámen!

L.Reis said...

Rasuras : É tudo possível!

João: para desencontros, já basta o que basta!

Joaquín e Micha: Muito obrigada.

Manu: E encontras! Sempre! E por isso o meu obrigada.

Remus: Sou uma herege, sim. Até já sinto o cheiro a churrasco...

Ana Lúcia said...

A de cima, mais um pouco e dava um cone para ver o sol aos quadradinhos... :)
Isto é inadmissível!!! Agora nem posso ler a história. Mais um livro mutilado. e a ver pelas palavras, um religioso. Terás de rezar 300 Pai Nossos e 400 Avé Marias.
Não sei por quantos meses. Sacrilégio.

Ana Freire said...

E assim... tudo ganha mais sentido...
Mais uma imagem... daquelas de nos deixar o queixo à banda...
Adorei este formidável cruzamento!
Beijinhos!
Ana