Friday 27 May 2022

Mar de Pedra


 

8 comments:

João Menéres said...

Não vejo aqui a onda da Nazaré, mas vejo belas ondas estáticas só para o regalo dos nossos olhos.
Não sei que "praia" é esta, Lina.

😍

joaquín said...

Me encanta ese oleaje

Ana Lúcia said...

Sinto-me engolida por essas vagas e com raiva de mim mesma que nunca observo estes detalhes.

Manu said...

Nestas vagas apetece saltar de onda em onda e ter a certeza que estou segura.
Bonito grafismo.

Rasuras do Aparo said...

... é assim por vezes procura-se na margem o que se encontra terra adentro ...

the dear Zé said...

com alterosa vagas...

Remus said...

Hoje, esta minha série de comentários começa bem… Começa logo com uma facada directa ao fígado e com raspão no baço.
Eu sou uma vítima! Eu mereço protecção da L.Reis!

Ver fotografias deste tipo, onde existe um grafismo aliado a uma composição irrepreensível, tudo muito bem adornado com uma conversão para preto e branco de meter inveja, é crime e é um ataque!

Espero que esta noite tenha uma noite farta em flatulência.
É uma praga que lhe deixo!
:-)

Ana Freire said...

Um ondular empedernido, repleto de dinamismo! Gosto imenso!!!
Beijinhos!
Ana