Há várias coisas que se semeiam na Primavera para se poderem colher os respectivos frutos no Outono ou mesmo no Inverno... Não me importava nada de ver esta cor colhida !
Rendo-me! Aqui brilha a originalidade, a criatividade e a perfeição estética. Agora até "Le quattro stagioni", do compositor italiano Antonio Vivaldi, tocam por aqui. A minha alma foi atingida.
Aqui brilham as cores e as sombras de uma forma original. Já colheste algumas flores para colocares na tua jarra e ficou uma decoração que me encantou.
Valha-me a Nossa Senhora da Agrela. Ver esta primavera, é como apanhar um pontapé nas partes baixas. Que cores são estas? Que sombra sublime é esta? Perante isto, agora aqui em casa as coisas vão piar fininho. Vou mostrar esta fotografia às minhas paredes e às jarras que tenho por casa. Vou dar um prazo, e se ao fim desse prazo eu não tiver uma fotografia assim, vai tudo a baixo e para lixo. Vem paredes novas e jarras novas. A conta, como é lógico e justo, vai para a L.Reis. Que é para aprender a não fazer criações destas.
Amei. É um quadro que colocaria cá em casa. Tem cor. Tem .... sei lá?! O que eu quiser! Ao olhar a foto a imaginação pode seguir qualquer cor e perder-se em divagações. As que me apetecer. Já disse que está fantástico? Para mim. Está. Logo, escolho a sua Primavera :-)
9 comments:
Há várias coisas que se semeiam na Primavera para se poderem colher os respectivos frutos no Outono ou mesmo no Inverno...
Não me importava nada de ver esta cor colhida !
😍
Muy original
Rendo-me!
Aqui brilha a originalidade, a criatividade e a perfeição estética.
Agora até "Le quattro stagioni", do compositor italiano Antonio Vivaldi, tocam por aqui.
A minha alma foi atingida.
... semente de ilusão ... sonho ... tentação ...
João: prometo que o primeiro ramo de cor será para ti! :)
Joaquin: Gracias!
Ana Lúcia: Conseguiste ouvir?! Boa!...Só espero não desafinar na próxima estação. Até já estou nervosa.
Rasuras: Isso tudo e muito mais... :)
Então como vamos com a selecção ?
Ou desististe ?
😍
Aqui brilham as cores e as sombras de uma forma original.
Já colheste algumas flores para colocares na tua jarra e ficou uma decoração que me encantou.
Valha-me a Nossa Senhora da Agrela.
Ver esta primavera, é como apanhar um pontapé nas partes baixas.
Que cores são estas?
Que sombra sublime é esta?
Perante isto, agora aqui em casa as coisas vão piar fininho. Vou mostrar esta fotografia às minhas paredes e às jarras que tenho por casa. Vou dar um prazo, e se ao fim desse prazo eu não tiver uma fotografia assim, vai tudo a baixo e para lixo. Vem paredes novas e jarras novas. A conta, como é lógico e justo, vai para a L.Reis. Que é para aprender a não fazer criações destas.
Amei.
É um quadro que colocaria cá em casa.
Tem cor. Tem ....
sei lá?!
O que eu quiser!
Ao olhar a foto a imaginação pode seguir qualquer cor e perder-se em divagações. As que me apetecer.
Já disse que está fantástico?
Para mim. Está.
Logo, escolho a sua Primavera :-)
Post a Comment