Tuesday 3 May 2022

Arritmias


 

8 comments:

Rasuras do Aparo said...

... em crescendo como que respondendo ao entrelaçar das emoções ...

Manu said...

Até eu fiquei com uma aritmia ao ver esta foto.
Um grafismo que me encantou.

alfonso said...


·.
Mucho tiempo sin vernos ¿no? Hay que arreglarlo.
Me gusta cómo has concebido tu foto. Hasta me sabe dulce, parece una galletita.

Beijos Lina

LaMiradaAusente · & · CristalRasgado

joaquín said...

Ufff... parece grave

Ana Lúcia said...

Certamente amiga de Gollum!!!
Descobri.
Deves ter tido ajuda de Gollum, afinal ele afundou na lava do vulcãoem perseguição do anel...provavelmente salvou-se e ajudou-te com esta criação.
Eu quero, eu quero saber, como foi que fizeste uma coisa destas?!!! Enfrento cobras, mas não lava de vulcões, isso já me ultrapassa.

Remus said...

Se eu fosse a contar as minhas arritmias sempre que cá venho, não existia números disponíveis neste mundo para o contabilizar.

E não acho bem, nada bem, que a L.Reis fique feliz por ser a causadora dessas arritmias. Se um dia eu bater a caçoleta, será que a L.Reis vai dançar e atirar foguetes? Será que a L.Reis, Ana Lúcia e a Manu vão em trindade festejar para o Bairro Alto?
Pois fique sabendo que se o fizerem, eu irei em espírito e vocês não vão ter sossego e no dia seguinte vão acordar com uma grande dor de cabeça.
Fica a promessa feita.
:-D

João Menéres said...

Não sabia que eras também uma experiente e conceituada médica cardiologista !
Desde a 3ª clase (ensino primário )que sofro de arritmias,
Como era um colégio misto, o meu coração saltitava entre três meninas!
O que me valeu foi nunca ter visto as consequências que tais paixões provocavam em tão importante orgão !...
E foi característica que teimosamente perdurou pela minha vida fora.
Agora, está tudo mais estável.

😍😍😍




















L.Reis said...

Rasuras : É que não há qualquer dúvida que vai para ali muita emoção:)

Manu: Obrigada, Manu!

Alfonso: É uma galletita feita com luz doce. Podes provar! :):)

Ana Lúcia: Eu sou lá pequena para me associar ao Gollum!! Que despautério!
(Quer se acredite quer não, esta fotografia foi feita numa adega e o que se v~e é a luz a incidir no fundo de muitas garrafas. A "tremedeira fez o resto :))

Remus: Só mesmo o que me faltava era ter o Remus a assombrar as nossas vidinhas vindo do além!! Cruzes, credo, canhoto!