Friday 20 May 2022

Ilusões

O Planeta Azul informa que está cada vez menos verde...
 

5 comments:

João Menéres said...

AZUL E VERDE !!!
Uma combinação de cores frias que permite termos ilusões bem ansiadas.
Percebeste, que adoro esta, Lina ?

😍

Remus said...

Mas em contrapartida está cada mais castanho e cinzento. E trocar o verde pelo castanho e cinzento, não é uma coisa má. Eu por exemplo, prefiro o cinzento e o castanho para vestir. Acho que o verde não favorece as minhas linhas de Bibendum.

E que planeta Azul é este?
Neptuno? Urano? Desde quando eles tem que informar alguma cousa?
O que acontece em Neptuno ou Urano, fica lá.

E estas ervas crescem para cima ou crescem para baixo?
Não estou a perceber nada disto.
E quando não percebo, fico frustrado.
E quando fico frustrado, fico rabugento.
E quando fico rabugento, nem eu me aturo.
E quando eu não me aturo, ir dormir é a melhor opção, porque assim não faço estragos de maior.

joaquín said...

Bellas ilusiones y bellos colores

Ana Lúcia said...

Já há muito que sou descrente. A maioria dos adolescentes não tem qualquer sensibilidade ambiental. Não têm afecto, não têm uma famíla que lhes dê carinho. educação e orientação. Sem a base, tudo fica difícil e agora temos a Guerra.

Manu said...

Gosto muito deste género de fotos. Sou amante de pintura e estas misturas fazem- me lembrar belas telas que a natureza vai colorindo e que tu vais captando com grande sensibilidade .
Continuo a acreditar no nosso Planeta Azul.