Monday 18 June 2018

Uma garfada de cor


12 comments:

joaquín said...

Otra genialidad

João Menéres said...

Depois da imagem da SUZANA no tema OVAL é difícil superar...



BjKa.

Rasuras do Aparo said...

... é um talher ... neste caso um garfo de verão ... de movimento riso alegria ... até que podia ser específico de aniversários ...

Remus said...

Esteja quietinha... Não em atice... que actualmente anda tudo na santa paz. Caso contrário, a batalha dos garfos e afins volta já à ribalta.
:-P

Para já, vou fazer de conta que esta fotografia não existe, algo que já estou perito em fazer, porque caso contrário dava em louco.
Mas em todo o caso... já vou começar a limpar os talheres que estão guardados da herança. Não vá que eles venham a ser necessários num acto de aflição fotográfica.
:-D

DiDa said...

ahahah
É uma delicia "ouvir-vos". Juro!
É que nem me preocupo em saber os porquês, para este resultado.
Os finalmente estão fantásticos.

Enrique Chapín said...

Unos reflejos preciosos, con ese arcoiris reflejado.

Como siempre, la imaginación al poder.

Enhorabuena, Lina.

Un abrazo.

Manu said...

Comer com garfos destes tão coloridos, acho que as minhas pailas gustativas iam agradecer.

A foto ficou um show!

João Menéres said...

Vais vingar-te com uma MELANCIA.
Eu sei !...


BjKa.

L.Reis said...

Ah pois vou! :)

Ana Freire said...

Uma imagem bem deliciosa... também do ponto de vista visual!...
Adorei este dueto garfal!... :-D
Bjs! Bom fim de semana!
Ana

the dear Zé said...

imagino a colherada...

Ana Lúcia said...

Com talheres destes não haverá batata frita que me escape... ai parece que estou num piquenique com a Dorothy, o Homeme de Lata e o Espantalho na terra mágica de Oz.