Monday 25 June 2018

Às vezes, sabe bem parar...

... um passo atrás da hora seguinte.

9 comments:

Remus said...

Sou eu?
Serei eu?
Será que sou mesmo eu?
Será que a L.Reis apanhou-me de costas?
Será que estou assim tão inclinado das costas?
Será que fiquei assim depois da pancada e do pontapé nas canelas que a L.Reis me deu?
Será?
O que será ou o que não será, só nós dois é que sabemos...
:-P

O que não será, mas que é na realidade, é que o preto e branco assentou que nem uma luva nesta fotografia. E verdade seja dita, o elemento humano fez toda a diferença na fotografia.
;-)

Rasuras do Aparo said...

... um outro processo de saber o tempo ... e ter a ilusão de que é possível contorná-lo ...

João Menéres said...

E eu a pensar que tinha sido a 10 de Novembro de 2010...
Mas, como foi à tarde, pergunto-te quando foi.
Só admito que tenha sido bem antes !
Eu tinha pensado " jogar " só com as sombras no chão, mas vou acabar por ir pró futebol.

BjKa.

joaquín said...

¡Qué dinamismo!

Manu said...

É ele, é ele!!!
Só pode ser o Remus, já vi uma foto dele neste lugar e a L. Reis, foi sorrateira e zás, saiu uma bela chapa do nosso amigo :)

Ana Lúcia said...

O elemento humano valorizou muito esta paisagem gráfica. :)

L.Reis said...

Se eu tivesse apanhado o Remus, assim de costas e desprevenido, ele a esta hora ainda andaria com os dois bracinhos ao peito...mas não foi o caso.

João: Olha que é bem capaz de ser essa a data :):)

DiDa said...

Olha a Pérgula.
Acho-a charmosa. Como se uma obra prima mandada fazer para casa de um "rico" e este um dia se tivesse esquecido dela naquele local.
Falemos então da marcha atrás que fazemos na caminhada da hora seguinte.
É cada nó que a L. Reis nos faz ao pensamento que nem e bem parar a pensar ou perdemos mais uma hora.
Não aponto defeito.
BFDS

Ana Freire said...

E aqui... parou-se no sítio, e momento certo!
Grande foto! Tendo-se tirado um brilhante partido, do jogo de luz e sombras...
Magnífico o enquadramento! Bjs!
Ana