Friday 15 June 2018

515 lugares ao sol


9 comments:

João Menéres said...

Tens esses lugares em Sochi todos reservados para nós ?
E eu é que sou generoso ???


BjKa.

Ana Lúcia said...

Fico verde quando vejo estas fotografias!!! Nunca me lembro de fotografar este tipo de coisas. Tão simples e tão eficaz. Aposto que os espectadores estão todos na Rússia... só ficou ali uma pobre erva daninha.

Remus said...

Eu contei por 3 vezes e só encontrei 513 lugares. Será que algum dos lugares é para duas pessoas, uma ao colo da outra?
Exijo uma recontagem dos lugares.
:-)

O grafismo está muito bem evidenciado. É uma fotografia que enche-me completamente as medidas.

João Menéres said...

REMUS

Por causa da lei de protecção de dados, pedi à L. Reis que barrasse os dois lugares já ocupados !

Rasuras do Aparo said...

... é no que dá perguntar-lhe se sabe contar ? ... eu bem que devia estar caladinho ... mas a culpa foi do João ... fiquei curioso e também quis ouvi-la gargalhar ... e deu nisto ...

Ana Freire said...

Um efeito gráfico espectacularmente bem descoberto, e quase desconcertante! Imagino, como seria se publicada, ao contrário... só para confundir, ainda mais... :-D
Muito obrigada, Lina, pela simpatia, lá no meu canto! É mesmo hoje!... Por isso... somos praticamente gémeas... com 48 horas de diferença!... :-D
Aproveito para reforçar por aqui, um bocadinho atrasada, os meus votos de parabéns, esperando que igualmente, tenha passado um dia super feliz, na companhia, de quem mais goste. Era para ter passado aqui, ontem... mas depois daquele jogo, repleto de emoções fortes... já não havia resistência física possível, para navegar na net... :-))
Beijinhos! Feliz fim de semana! Tudo de bom!
Ana

Roadrunner said...

514. Há ali um do lado esquerdo que não tem cadeira.��

DiDa said...

Não conto. Não conto. Acredito.
Não tarda estás a unir as pontas das cadeiras e a fazer qualquer coisa "estranha". :-) :-)

the dear Zé said...

bem contadinhos?