Saturday 2 June 2018

O construtor de iis


9 comments:

Ana Lúcia said...

qUE iDEIA, QUE iMAGINAÇÃO, QUE IDEIA!!!
E que inveja... Bravo L. Reis :)

alfonso said...


·.
Lá vou eu ... com a ajuda do meu amigo tradutor do Google.
Eu gosto muito da imagem. Você fez bom uso dessa boneca modelo. Você vestiu elegantemente o garçom. Há apenas um pequeno erro. O ponto da letra I não era perfeitamente redondo.
A imagem é perfeita Como sempre.
Um beijo Lina


LMA · & · CR

DiDa said...

Parabéns.
Está fantástico.
Tem subtileza. Até as sombra lhe dão graça.
O jogador (construtor) parece arrancar a bola ao "i" para a lançar.
Isto sou eu a ver coisas...

Ana Freire said...

I... de imaginação sem limites... como sempre, por aqui!...
Uma imagem espectacular, muito bem idealizada e construída!
I... de impecável!!!
Beijinho! Boa semana!
Ana

Remus said...

Sabe o que me apetecia dizer-lhe?
Era manda-la para um sitio que cá sei, com uma grande giga na cabeça.
Só não o faço por respeito à Dida (na verdade tenho é medo dela, não vá ela lançar-me um mau olhado), porque caso contrário, era isso o que lhe faria/dizia.

Mas isto é ideia para se ter?
Quem é que no seu perfeito juízo iria pensar numa coisa destas?
E que ideia é esta de vestir o moço no tronco, mas deixar as miudezas ao léu?
Nada disto parece-me normal, mas é claramente muito recomendável.

Acho que vou passar a exigir testes de urina, para ver se as pessoas participam no Flinpo sob efeito de dopping.
:-P

L.Reis said...

Ana Lúcia: :):) Obrigada. Estás a ser muito generosa... :):)

ñoco le bOLO: O Google sabe umas coisas de português :):) só o garçom é que falhou...é mais "rapaz" :):)
Pois...a pinta não está perfeita, não senhora, mas o rapaz ainda está a construir o i, ainda faltam os acabamentos finais. Depois vai ficar perfeito, vais ver!

Dida: Tu vê coisas à tua vontade... que eu gosto das coisas que tu "vês" :)

Ana: iobrigada :)

Remus: ...com uma giga?? não sei se consigo :):) sou um bocado trapalhona...
E vamos lá a saber onde é que V. Exa está a ver miudezas ao léu? Será que tb anda a ver coisas como a Dida? E não sabe vossemecê que todos os construtores de iiiis são eunucos?
Quanto aos teste de urina, acho que haveria quem achasse que seria uma grande ideia :):):):)

Kaipiroska said...

Já ganhou! Espetáculo!!!

Rasuras do Aparo said...

... espero que além do "i " em construção surjam a mais vogais e consoantes de forma a preencher as linhas ainda em branco ... ( imaginativa foto ...)

Roadrunner said...

Muito boa! Fico à espera do construtor de "R".��