Friday 8 June 2018

O Grande Buraco


8 comments:

João Menéres said...

Se é o de ozono, está muito mal tratado.
Olha prós buracos !



BjKa.

Ana Lúcia said...

Estou a sentir-me num tunel com Henry Jones em busca da Caixa de Pandora.

Rasuras do Aparo said...

... busco a saída que de tão circular e alva me ofusca o discernimento ...

Ana Freire said...

Parecem as nossas contas públicas!...
Uma figura a passar ao fundo... e imaginaria o genérico do filme do 007...
Mais um belo efeito gráfico! Bjs
Ana

Remus said...

Grande buraco? Quer dizer... eu já vi buracos maiores.
Mas também é certo que o tamanho é sempre algo relativo. Tudo depende na nossa escala de comparação.
:-P

Já ouvi dizer muitas vezes, que nos últimos tempos em Lisboa, é buracos por todos os dados. O que não falta por lá é buracos abertos e alguns até bem empinados. O que eu não sabia é que também existiam buracos assim, quase rendilhados. Mas são as modernices da nossa capital.
:-)

Eu não sei que filmes é que a Ana Lúcia vê. Mas acho que era melhor tirar-lhe a televisão de casa.
:-D

DiDa said...

Enfiou-se de cabeça no buraco grande?

Roadrunner said...

Mais parece uma chaminé rendilhada!

Tara E said...

Hi nicce reading your blog