Como te compreendo! :) Esses "estores" são muito mais fáceis de limpar do que os meus; vou considerar trocar os meus. Não sei é o custo da manutenção da madeira... :P
Cinco minutos não dá para nada. Para mim tem que ser no mínimo quinze minutos. E estou a pensar seriamente, uma vez que no início dos anos tudo aumenta, em adoptar a regra de passar dos quinze para os vinte minutos. :-)
Mas neste caso os cinco minutos já passaram há muito. É favor de bater na janela para que a dorminhoca criatura acorde e se faça à vida. :-)
·. Me gusta mucho la foto. No sé que podría pasar con esos 5 minutos. Tal vez sea lo que dice Minimal. En cualquier caso, una sencilla y bella foto para empezar bien el año.
Um beijo Lina, que me parece haber visto escrito ese nombre.
Já eu, ainda não acordei, não me apetece, gostei do velho e estou com algum receio do que me espera no novo. Esta porta ainda fechada retrata bem o quão difícil é gerir as entradas. Vou bater à porta, pode ser que já tenhas acordado :)
Estes estores são mais sofisticados que os meus, com certeza... os meus só abrem ou fecham se eu puxar a fita na roldana... estes devem ser eléctricos, e ter comando à distância... São teias de aranha, graaaaaaaaaaaaaandes, o que estou a ver na parte de cima da janela?... Sendo assim... fugiiiiiiiiiiiiiiindo! Cá para mim... isso é um dispositivo, para ninguém se chegar ao pé da janela, e não acordar ninguém!... Deve haver ali uma tarântula gigante de guarda... Fui!!!!!
10 comments:
Como te compreendo! :)
Esses "estores" são muito mais fáceis de limpar do que os meus; vou considerar trocar os meus. Não sei é o custo da manutenção da madeira... :P
... concedidos ... a ternura rústica da janela e das suas portadas asseguram todos os anseios ....
Se já cá estivéssemos íamos perder um monte de oportunidades para nos queixarmos !
BjKa
Minimalista y hermosa, cinco minutos más para que la luz entre por la ventana :))
Un abrazo.
Cinco minutos não dá para nada. Para mim tem que ser no mínimo quinze minutos. E estou a pensar seriamente, uma vez que no início dos anos tudo aumenta, em adoptar a regra de passar dos quinze para os vinte minutos.
:-)
Mas neste caso os cinco minutos já passaram há muito. É favor de bater na janela para que a dorminhoca criatura acorde e se faça à vida.
:-)
·.
Me gusta mucho la foto. No sé que podría pasar con esos 5 minutos. Tal vez sea lo que dice Minimal.
En cualquier caso, una sencilla y bella foto para empezar bien el año.
Um beijo Lina, que me parece haber visto escrito ese nombre.
· LMA · & · CR ·
Já eu, ainda não acordei, não me apetece, gostei do velho e estou com algum receio do que me espera no novo.
Esta porta ainda fechada retrata bem o quão difícil é gerir as entradas.
Vou bater à porta, pode ser que já tenhas acordado :)
Estes estores são mais sofisticados que os meus, com certeza... os meus só abrem ou fecham se eu puxar a fita na roldana... estes devem ser eléctricos, e ter comando à distância...
São teias de aranha, graaaaaaaaaaaaaandes, o que estou a ver na parte de cima da janela?...
Sendo assim... fugiiiiiiiiiiiiiiindo! Cá para mim... isso é um dispositivo, para ninguém se chegar ao pé da janela, e não acordar ninguém!... Deve haver ali uma tarântula gigante de guarda... Fui!!!!!
Quando vejo uma janela tão retirada penso que é uma porta que foi "minguada" eheheheheheheh
Brincadeiras de lado.
Venham mais 5.
Sim, e pelos vistos o sol já ia alto...
Saudações anuais!
Post a Comment