Thursday 4 January 2018

Muro de espreitar sombras


6 comments:

Ana Freire said...

Este muro, está um espectáculo! Bem imaginado... e muito bem visto!
Igual a este... com efeitos tridimensionais, nem o Trump consegue imaginar, quanto mais, mandar fazer!...
Adorei a foto! Belo efeito!
Bjs
Ana

Ana Lúcia said...

Apanhando a deixa da Ana Freire, acho que os mexicanos magrinhos vão conseguir passar a fronteira na mesma. :)

Remus said...

E porque não sombras que espreitam muros?
E por não ter ficado quietinha e não ter tirado a fotografia?
E porque não? E porque não?

Quando as fotografias então na área dos grafismos, a coisa para o meu lado fica mais complicada, doí mais. E esta fotografia provocou uma dor cruciante no meu ego fotográfico.

Rasuras do Aparo said...

... não sei se para espreitar as tais sombras ... ou um incitamento à subida do mesmo para as desvendar uma após outra ...

Manu said...

Tive curiosidade e fui espreitar e não é que encontrei a minha?!
Estava ali do lado esquerdo a ver se passava despercebida :P
Engano meu, pois tu sabias que eu lá estava e resolveste deixar aqui uma bela prove em como se podem espreitar sombras.

Roadrunner said...

Ficou uma bela geometria assombrada.

Saudações!