Monday 8 January 2018

Lisboa, Lisboa...

... cada vez mais, à beira-rio.

9 comments:

Manu said...

Um bocado de Lisboa que eu adoro. Quando lá vou um passeio à beira rio é indispensável, sabe bem e a paisagem é linda.
Uma foto que ficou um autêntico postal!

Rasuras do Aparo said...

... deixo-me deslizar ... rio abaixo ...rio acima , na tentativa vã de a ter em perspectiva ... à beira-rio ...

João Menéres said...

E não estava frio ?
- Aqui não se pode !...

Remus said...

Está muito bem.
Ficou muito bem.
As linhas conduzem o nosso olhar.
O rio aconchega e as pessoas são a decoração deste bolo harmonioso.

DiDa said...

As linhas fazem pensar em pauta. As pessoas sao as notas musicais na paisagem lisboeta.

Ana Lúcia said...

As linhas conduzem o meu olhar e convidam-me a passear à beira do rio.

Roadrunner said...

Estando o tempo quente, pelo menos a avaliar pelas vestimentas, estranho não haver camones e bifes dentro de água!

Saudações ribeirinhas!

Ana Freire said...

Saudades deste solinho bom!... À beira Tejo... aqui... uma humidade medonha e um frio de rachar... ou não estivesse eu, relativamente próximo de Sintra... :-(
Adorei esta perspectiva!...
Bjs
Ana

Charcuterie Recipes said...

Thanks for tthe post