Saturday 6 January 2018

Dia de Reis


11 comments:

joaquín said...

Un juego precioso

Roadrunner said...

Há ali um rei mais mago que os outros...

Saudações!

Ana Freire said...

Rei Cristal, Rei Sagres e à frente... Super.... Bock!!!...
Mas estes Reis chegam sempre atrasados... todos os anos é a mesma coisa!...
O pessoal bem os quer no presépio, no dia do nascimento do Menino... mas qual quê?... Chegam sempre já bem depois do Ano Novo... vão prá night e prós copos, festejar... é o que é!... É uma pouca vergonha!... Tal como também apresentar imagens assim... imbatíveis em imaginação... :-P

alfonso said...

·.
Tres preciosos Reyes Magos. Entre ellos, uno parece ser el jefe. ¿Cuál?
La fotografía es todo creatividad. ¡Que bien miras!

Um abraço

· LMA · & · CR ·

Enrique Chapín said...

Muy original tu idea de los Reyes Magos de Oriente. Espero que en tu caso se hayan portado bien 😉

Feliz semana.

DiDa said...

Fui à missa em véspera de Reis.
Teve de ser.
Dizia o padre que não eram reis os Magos que foram adorar e presentear o menino.
Aliás que não eram três. Eram muitos mais.
Confesso. Eu não estáva lá para saber. Muito menos me apeteceu contrariar o padre.
Mas por aqui temos uma L REI´S muito original.
Sempre criativa.
Sempre a surprender.

Ana Lúcia said...

Excelente grafismo, valorizado pelo pb... mais uma vez estou a ficar verde de inv... :) Muitos parabéns. A criatividade continua em alta.

Manu said...

Já percebi a razão dos reis terem chegado tarde... afinal beberam uns copázios pelo caminho e a Lina como gosta de reciclar e tem uma imaginação sem limites resolveu compor uma foto que me deixou os olhos em bico.

Rasuras do Aparo said...

... reis magos... prisioneiros do seu destino ... vazios...vítimas de uma sede ardente ... ainda ardente ... ano após ano sempre a referência calendarizada... e a sede sempre a sede ...

Remus said...

Venho por este meio apresentar o meu protesto formal. Porque é que existe o dia de "Reis" e não existe o dia de "Fonseca"?
Porque é que L.Reis tem direito a ter um dia com nome dela e eu não tenho direito a ter um com o meu?
Lá porque uns nascem com o rabo virado para a realeza já são mais que os outros?

E estando eu em modo de reclamação, porque é que uma mulher que diz que não gosta de cerveja, aparece a retratar três garrafas de cerveja?
Será que ela deitou o precioso liquido fora?
Será que tomou banho com ele?

São estas e outras coisas que deixam-me completamente virado do avesso. Mas principalmente por não ter ideias destas e resultados fotográficos destes.

;-)

João Menéres said...

Embora não tenha comentado esta imagem, votei nela.
Aliás, votei nas três mais votadas.

E como sou um SANTO, até tenho também o meu dia ( que é feriado no Porto e em Braga, pelo menos ).