Wednesday 29 November 2017

Zanga

Às vezes a vida vira-nos o sorriso ao contrário.

6 comments:

Rasuras do Aparo said...

... é assim a vida ... sempre a pregar-nos partidas ... por vezes de sopro em sopro apaga-nos a chama ... de outras é esse mesmo sopro que de tão intenso nos deixa chamuscados ... a vida ou nós?! ... pelo desencontro com essa mesma vida ... ( gosto da foto ... mas o texto é fabuloso )

alfonso said...

·.
Me encanta esta fotografía. Me parece osada y fabulosa, al jugar con romper la regla dela mirada y dejar el espacio negativo a la espalda.
Ya veo que has disfrutado de Marruecos.

Um beijo

· LMA · & · CR ·

Remus said...

Para mim está claro, que este homem também costuma vir ver as fotografias que a L.Reis publica no blogue. Esta é a cara que eu faço quando vejo a grande maioria das fotografias dela. Uma cara de quem perdeu o último pedaço de xicolate. Ou uma cara de quem levou um valente estalo nas bentas.
Dito isto, comunico que neste momento, estou com esta cara a olhar para o monitor.
E prontos! Para bom entendedor, meia palavra chega.
Over and out!

Isabel said...

Gostei da foto, mas gostei ainda mais da legenda! :))

Roadrunner said...

Está a guardar o estaminé. "Daqui ninguém se aproxima, senão leva com o cajado!"

Saudações!

Ana Freire said...

E às vezes, a vida, até nos vira os dias do avesso...
Adorei a imagem... que realmente tem a legenda perfeita...
Mais uma vez... eu talvez tivesse cortado a foto em cima... eliminando aquele fio enrodilhado... que nos distrai um nadinha, daquele sorriso... contrariado pela vida... o que daria maior protagonismo ainda, ao dono do dito sorriso... do avesso...
Beijinho
Ana