Saturday 25 November 2017

Tampas para guisados às riscas



10 comments:

joaquín said...

o para cocinar cebras. Estupenda

Ana Freire said...

Isto de se cozinhar de pijaminha às riscas... e fazer fotos assim artísticas... não é para qualquer um...
Mas... mas... só vai haver guisado no menu na próxima semana?... Pelo menos é uma comida aconchegante para os dias frios... :-)
Pois o que dizer da foto?... Que está o máximo!... Agora um dia destes vou desejar ver uns empratamentos artísticos!... Se faz favor!... Para avaliar os dotes culinários da Lina... porque dos dotes fotográficos... já ninguém tem dúvidas...
Beijinhos! Bom domingo!
Ana

Rasuras do Aparo said...

... estou a ver que o guisado tinha carne um pouco invulgar pelo reflexo assim espelhado ... fico esperando pelo convite para provar tal ... espero que bem condimentado e acompanhado por um vinho de excelência que segundo a informação de fonte que se quis manter anónima é seu apanágio ... o resto tal como risos gargalhadas será algo sempre garantido ...

Ana Lúcia said...

Mas como??!!! Como??? Conta lá??? É que fizeste isto? (Já sei fugiste da prisão e ainda estavas às risquinhas?) Recuso-me a dizer que está BRUTAL, recuso-me a reconhecer que és o Einstein da fotografia. Recuso-me.

ZEKARLOS said...

Que maravilha de composição, excelente grafismo. Grande momento que não deixaste passar. Bj

Manu said...

Um pijama culinário que resultou muito bem!

Roadrunner said...

Guisados de zebra!

Saudações!

Enrique Chapín said...

Unos reflejos geniales, le da un aire psicodélico a la foto.

Enhorabuena, Lina.

Feliz semana.

Remus said...

Tampas? Mas eu estava convencido que isto eram espelhos. Daqueles espelhos que as mulheres usam para fazer a maquilhagem. E que a pega até seria o suporte para apoiar o tal espelho numa mesa ou algo do género.
Assim sendo, se calhar estas tampas até possuem uma dupla função em casa da L.Reis. Nas horas de confeccionar as refeições elas tapam as panelas, fora das horas de refeição servem como espelhos. Bem vistas as coisas até é uma excelente forma de poupar e de reciclar.
:-P

Segundo as notícias desta semana, se o Henrique Granadeiro, um dos arguidos da Operação Marquês, andou a dizer que era «chique ter conta bancária na Suíça», eu acrescento que ter umas tampas e panelas assim também é muito chique.

O efeito gráfico conseguido está excelente. Melhor que isto, só mesmo ter as tais contas bancárias na Suíça.
:-D

the dear Zé said...

uma tampa levo eu com o raio da foto, até estou às riscas de inbeja