Saturday 10 June 2017

Hum...mergulho?


7 comments:

João Menéres said...

O tal de Vaz mergulhou e não foi voluntariamente...
Associei a gaivota às folhas de OS LUSÍADAS !
Gostei da imagem ( claro ! ) e da ideia para este 10 de Junho !

Rasuras do Aparo said...

... nunca foi friorenta ... nunca deixou cada vez que se aproximava do meio liquido ( diga-se mar ...) de mergulhar ... fico curioso com o instalar da dúvida ... mas note o azul ainda é o mesmo azul ... pode e deve mergulhar em pleno ...

ZEKARLOS said...

A gaivota está muito pesada, a noção de que é ela que verga a corrente está demais.

João Menéres said...

BEM VISTO, ZEKARLOS !

Manu said...

Um verdadeiro dilema que me causou uma sensação de cai não cai, mas ainda bem que ficou ali direitinha a mirar-se na água e nem a corrente a prendeu, apenas lhe serviu de suporte.
Eu fiquei aqui a ver esta equilibrista que me causou uma certa inveja, já que se fosse eu, tinha mergulhado e não haveria corrente que me segurasse.

Remus said...

Mergulhar?
Mas a que temperatura está a água?
E se me acontecer alguma coisa, quem me salva e dá-me a respiração boca a boca?
E nessas águas não existem monstros marinhos, prontos a devorar as minhas banhas?
E esta corrente de metal está a prender o quê? O tampo do ralo?
Mergulhar ou não mergulhar?!... Acho que prefiro ficar em terra. Deixo os mergulhos para a L.Reis e para a passarota.
:-D

Bela harmonia de reflexo e realidade.

Ana Freire said...

E enquanto o asudo se decide... a Lina decidiu tirar uma grande foto!
Espectacular... também o efeito do reflexo...
Bjs
Ana